Qual Destes Sistemas Para Placas Gráficas É O Melhor?

TiagoRocha

Power Member
Malta, qual é a melhor opção:

Comprar Duas BFG GeForce 8800 GT OC2 512MB GDDR3, e liga-las através de SLI;

Ou

Comprar uma XFX Geforce 8800 UlTRA 768MB.


Já agora, a compatibilidade dos jogos com SLI, todos os jogos suportam, ou nem por isso?

Thanks!
 
Nem todos os jogos suportam SLI. Ficavas melhor com crossfire, 2x hd3870. Mas como ja deves ter uma board com suporte SLI e se estiveres mesmo disposto a investir compra 2x BFG 8800GT OC2 GDDR3.

cumps
 
não, por acaso não tenho board para SLI, por isso que estou indeciso...
é que PC é mesmo para eu jogar, sei que não vou ter jogos como Crysis no máximo, mas pelo menos como COD4 vou!

falaram-me em SLI, mas uma vez que muitos jogos não suportam SLI, vou-me ficar com apenas uma gráfica BFG!

Thanks.
Cumps.
 
Nem todos os jogos suportam SLI. Ficavas melhor com crossfire, 2x hd3870. Mas como ja deves ter uma board com suporte SLI e se estiveres mesmo disposto a investir compra 2x BFG 8800GT OC2 GDDR3.

cumps
Sim, e todos os jogos suportam crossfire correcto? wrong. Apenas tens mais chipsets a suportar CF. O suporte Multi-GPU em jogos é exactamente o mesmo, seja Crossfire ou SLI.

Quanto ás placas eu apostaria na Ultra. Pelo que vejo de reviews feitas por users no estrangeiro, é soberba para correr tudo o que tu te lembrares, mesmo com detalhe máximo e resoluções muito altas.
 
não, por acaso não tenho board para SLI, por isso que estou indeciso...
é que PC é mesmo para eu jogar, sei que não vou ter jogos como Crysis no máximo, mas pelo menos como COD4 vou!

falaram-me em SLI, mas uma vez que muitos jogos não suportam SLI, vou-me ficar com apenas uma gráfica BFG!

Thanks.
Cumps.

Visto que ainda não tens a board, podes comprar uma para Crossfire, essa solução está mais avançada que o SLI e apresenta mais desempenho, com duas HD3870 em Crossfire ficavas com uma máquina muito muito boa para jogos.

Não sei se gostas da ATI ou não, só dei a ideia porque Crossfire de duas HD3870 é superior em desempenho ao SLI de duas 8800GT.
 
Malta, qual é a melhor opção:

Comprar Duas BFG GeForce 8800 GT OC2 512MB GDDR3, e liga-las através de SLI;

Ou

Comprar uma XFX Geforce 8800 UlTRA 768MB.


Já agora, a compatibilidade dos jogos com SLI, todos os jogos suportam, ou nem por isso?

Thanks!
Se estas disposto a dar 500€ por uma ultra, espera mais um mes e compra uma geforce9, vai ter mais performance k as placas actuais em crossfire ou sli ;)
 
:p
a série 9 da GF? pensei que isso fosse apenas uma melhoramento da série 8, mas sem grandes avanços...
mas se é superior em vários campos, então vou esperar sim!!!
 
pois...
Por acaso vi agora que há um tópico para a GF9 em novidades de hardware...
Não será barata de mais? A ultra8800 são uns 700euros...

mas de qualquer maneira a série 9 já deve terminar os meus problemas, e correr jogos que neste momento não consigo, jogos next-gen.
 
Back
Topo