1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual dos 2 portateis eide escolher

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por joaoreis, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 616)

1. boas pessoal...eu vou comprar um portatil..e estou indeciswo entre 2...o toshiba A200-12x e o Portátil Sony Vaio VGN-FE41S...ajudem m a escolher....eu dou grande valor à grafica....por isso a minha duvida...pois o toshiba te a nvidia 7300 go....e o vaio tem a 7600 go....mas a nivel geral o toshiba parece-me melhor.....ajudem m a escolher......muito obrigado pessoal:)

2. obrigado pela resposta....mas qual a razao da teu conselho....muito obrigado

3. billabong

billabong Power Member

Vaio!
    Para começar a 7600 ñ se compara à 7300. E pelo q tenho ligo aqui no forum, já alguem transmitiu q ñ existem drivers actualizados p a 7300.
    E Vaio é Vaio. A toshiba já teve bem melhor... aquela promoção q tavam a fazer à cerca de um mes e tal atras dizia tudo. Na compra de um toshiba tecra A8 se ele avariasse, a toshiba arranjava-o e dava um novo. Ou seja se tivesses a sorte ou o azar de avariar ficavas c 2 portateis. lllooooolll
    Cumps.

4. e a nivel de processadores e outras caractristicas.....achas que o vaio está mais a frente...?

5. billabong

billabong Power Member

As diferenças q mais saltam à vista são o processador e a grafica. O vaio tem a favor a grafica enquanto q o toshiba o processador.

Vaio:
    Processador T5500 (1.6): (-)
    Gráfica NV 7600 go: (+)

Toshiba:
    Processador T7200 (2.0): (+)
    Gráfica NV 7300 go (-)

6. Cleophas

Cleophas Power Member

Eu escolhia um que permitisse instalar uma boa gramática de português...

7. billabong

billabong Power Member

LooooL! Terei de pedir desculpa por não usar acentuação ou pelas abreviaturas? Ou em ambos os casos! :lol:

Já agora davas a tua opinião?! Não!?

Partilhar esta Página