qual dos 2 portateis eide escolher

joaoreis

Membro
boas pessoal...eu vou comprar um portatil..e estou indeciswo entre 2...o toshiba A200-12x e o Portátil Sony Vaio VGN-FE41S...ajudem m a escolher....eu dou grande valor à grafica....por isso a minha duvida...pois o toshiba te a nvidia 7300 go....e o vaio tem a 7600 go....mas a nivel geral o toshiba parece-me melhor.....ajudem m a escolher......muito obrigado pessoal:)
 
Vaio!
Para começar a 7600 ñ se compara à 7300. E pelo q tenho ligo aqui no forum, já alguem transmitiu q ñ existem drivers actualizados p a 7300.
E Vaio é Vaio. A toshiba já teve bem melhor... aquela promoção q tavam a fazer à cerca de um mes e tal atras dizia tudo. Na compra de um toshiba tecra A8 se ele avariasse, a toshiba arranjava-o e dava um novo. Ou seja se tivesses a sorte ou o azar de avariar ficavas c 2 portateis. lllooooolll
Cumps.
 
Vaio!
Para começar a 7600 ñ se compara à 7300. E pelo q tenho ligo aqui no forum, já alguem transmitiu q ñ existem drivers actualizados p a 7300.
E Vaio é Vaio. A toshiba já teve bem melhor... aquela promoção q tavam a fazer à cerca de um mes e tal atras dizia tudo. Na compra de um toshiba tecra A8 se ele avariasse, a toshiba arranjava-o e dava um novo. Ou seja se tivesses a sorte ou o azar de avariar ficavas c 2 portateis. lllooooolll
Cumps.
e a nivel de processadores e outras caractristicas.....achas que o vaio está mais a frente...?
 
As diferenças q mais saltam à vista são o processador e a grafica. O vaio tem a favor a grafica enquanto q o toshiba o processador.

Vaio:
Processador T5500 (1.6): (-)
Gráfica NV 7600 go: (+)

Toshiba:
Processador T7200 (2.0): (+)
Gráfica NV 7300 go (-)
 
Back
Topo