qual dos 3?

Qual escolheriam?


  • Total voters
    13
  • Votação encerrada .

raludial

Power Member
o meu w580 voltou a rachar as teclas...tenciono exigir outro modelo... na ***** da outra vez, disseram-me q so podia ser da optimus.
qual escolheriam ate 209.90 euros?
 
o meu w580 voltou a rachar as teclas...tenciono exigir outro modelo... na ***** da outra vez, disseram-me q so podia ser da optimus.
qual escolheriam ate 209.90 euros?


Boas,

Desculpa estar a usar o teu tópico mas o meu w580i também foi ontem para a garantia,as teclas voltaram-se a rachar e o auscultador começou a fazer ruido :004: .

Como foi na ***** como o teu,o que é que eles te disseram? Dá para trocar por um equipamento do mesmo valor,ou isso é so durante os primeiros 15dias?

Cumprimentos
 
Boas,

Desculpa estar a usar o teu tópico mas o meu w580i também foi ontem para a garantia,as teclas voltaram-se a rachar e o auscultador começou a fazer ruido :004: .

Como foi na ***** como o teu,o que é que eles te disseram? Dá para trocar por um equipamento do mesmo valor,ou isso é so durante os primeiros 15dias?

Cumprimentos
15 dias so...e mesmo assim tive de reclamar e muito...
 
Porque não o k810i??
nao queria outro.... mas nas lojas ta a 299 :(
eu tenh uma panca plo k800i mas tb nao ha na optimus...
por isso...
ou sera q posso exigir q m deem o dinheiro de volta e mando vir um k810 da net?

o meu problema e q na ***** onde troqei da 1ª vez, disseram q nao voltam a trocar...gora vou ver se m trocam numa ota aqi pert.,.. se nao trocarem reclamo pa DECO
 
nao queria outro.... mas nas lojas ta a 299 :(
eu tenh uma panca plo k800i mas tb nao ha na optimus...
por isso...
ou sera q posso exigir q m deem o dinheiro de volta e mando vir um k810 da net?

o meu problema e q na ***** onde troqei da 1ª vez, disseram q nao voltam a trocar...gora vou ver se m trocam numa ota aqi pert.,.. se nao trocarem reclamo pa DECO
k810i tá a 209€ da OPTIMUS..só não sei se o vendem na *****
 
Alguem me consegue indicar ou uma loja online o outro sitio qualquer que venda o SE K810i ja procurei em lagos e em portimao e nao encontro nada nem em faro . . .
Uns dizem que ja nao vai haver e outros para eu esperar 4 meses so que nao posso esperar tanto tempo
Ajudem-me
 
nao queria outro.... mas nas lojas ta a 299 :(
eu tenh uma panca plo k800i mas tb nao ha na optimus...
por isso...
ou sera q posso exigir q m deem o dinheiro de volta e mando vir um k810 da net?

o meu problema e q na ***** onde troqei da 1ª vez, disseram q nao voltam a trocar...gora vou ver se m trocam numa ota aqi pert.,.. se nao trocarem reclamo pa DECO

Eu tive o mesmo problema que tu, mas eu comprei logo qdo saiu em portugal e na *****, mais precisamente, então eles passaram um voucher visto eu não querer o mesmo modelo, como o tempo ia pasando e eu não gostava de nenhum, nem havia nada de interessante a sair, mandei um mail a dizer que queria o dinheiro de volta, passados uns dias tinha mail a dizer para ir buscar o meu dinheiro.
 
Back
Topo