1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual dos dois?

Discussão em 'XBOX' iniciada por glpsace, 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 817)

1. glpsace

glpsace Power Member

Apenas posso comprar um dos seguintes jogos. O que me aconselham? Estou na dúvida. É para jogar em HD a 720p numa Panasonic tx-32lx600F:

WWE- Smackdown Vs Raw (sou seguidor na sic radical)
    Gears Of War (gosto muito do género)

Peço ajuda urgente! Please...

2. Gears Of War sem duvida nenhuma
    cumps

3. Tdk

Tdk Power Member

O meu voto ia para o Gears...Só não comprei ainda porque tou liso.lol

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Gears of War - caso tenhas Live e depois possas jogar Multiplayer

Smackdown vs Raw - caso tenhas alguém em casa para depois jogar contigo na mm consola (n sei se o jogo tem online)

Eu ia para o Gears of War só pelo eye candy... são os melhores gfx q tens na consola (e em qq lado IMO) de momento.

5. schon

schon Power Member

Gow Gow Gow... sem duvida

6. pofxxx

pofxxx Power Member

Gow tb.

O Smackdown vs Raw tb da para jogar no live

7. Porto

Porto Power Member

luta livre ja mete nojo..

GOW... para já é como o Halo na Xbox 1.. compra agora ou compra depois mas a verdade é que não vais encostar a consola sem teres comprado e teres chegado ao fim desse jogo..

8. zx-9r

zx-9r Power Member

GOW sem duvida... unico ponto a favor do WWE (apesar de dizerem que está fixe o jogo, contra um GOW quase tudo parece fraco), é como o korben disse, se jogarem 2 pessoas na mesma consola. aí a escolha é mais dificil.

9. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Segue este excelente conselho dado pelo Korben :x2:

De qualquer maneira GOW é excelente :x2: e não te vais arrepender ainda para mais gostando do género como é o teu caso.

10. NoCtis FerOx

NoCtis FerOx Power Member

Epah, como ja disseram, GoW sem duvida. Eu tive uma semana o Smackdown emprestado e achei mto lento nao sei, talvez seja apenas eu ke sou totally biased em relaçao ao GoW. Mas com o GoW tens um replay value excelente visto nao te fartares de jogares online (se fores como eu) e ainda vaum acrescentar uns mapas fixe mas mesmo assim a componente co-op e 4 vs 4 eh brutal. Nao tem nada melhor ke despedaçar um americano todo pro com uma shotgun LOOOL

11. respiko

respiko Power Member

Partilhar esta Página