Xbox Qual dos dois?

glpsace

Power Member
Apenas posso comprar um dos seguintes jogos. O que me aconselham? Estou na dúvida. É para jogar em HD a 720p numa Panasonic tx-32lx600F:

WWE- Smackdown Vs Raw (sou seguidor na sic radical)
Gears Of War (gosto muito do género)

Peço ajuda urgente! Please...
 
Gears of War - caso tenhas Live e depois possas jogar Multiplayer

Smackdown vs Raw - caso tenhas alguém em casa para depois jogar contigo na mm consola (n sei se o jogo tem online)

Eu ia para o Gears of War só pelo eye candy... são os melhores gfx q tens na consola (e em qq lado IMO) de momento.
 
luta livre ja mete nojo..

GOW... para já é como o Halo na Xbox 1.. compra agora ou compra depois mas a verdade é que não vais encostar a consola sem teres comprado e teres chegado ao fim desse jogo..
 
GOW sem duvida... unico ponto a favor do WWE (apesar de dizerem que está fixe o jogo, contra um GOW quase tudo parece fraco), é como o korben disse, se jogarem 2 pessoas na mesma consola. aí a escolha é mais dificil.
 
Gears of War - caso tenhas Live e depois possas jogar Multiplayer

Smackdown vs Raw - caso tenhas alguém em casa para depois jogar contigo na mm consola (n sei se o jogo tem online)

Eu ia para o Gears of War só pelo eye candy... são os melhores gfx q tens na consola (e em qq lado IMO) de momento.


Segue este excelente conselho dado pelo Korben :x2:

De qualquer maneira GOW é excelente :x2: e não te vais arrepender ainda para mais gostando do género como é o teu caso.
 
Epah, como ja disseram, GoW sem duvida. Eu tive uma semana o Smackdown emprestado e achei mto lento nao sei, talvez seja apenas eu ke sou totally biased em relaçao ao GoW. Mas com o GoW tens um replay value excelente visto nao te fartares de jogares online (se fores como eu) e ainda vaum acrescentar uns mapas fixe mas mesmo assim a componente co-op e 4 vs 4 eh brutal. Nao tem nada melhor ke despedaçar um americano todo pro com uma shotgun LOOOL
 
cod3
5coldz.gif
 
Back
Topo