Qual é a fonte mais silenciosa que posso comprar?

Juzhan

Power Member
Obviamente $ é problema.. não quero uma fonte silenciosa para meter num media center que custe mais k o media center...

Estava a pensar nesta:

http://www.*****.net/produtos/imagens/lcpower550wv2%5B1%5D.gif LCPower Supersilent V2 420W Rohs

Que me dizem? é mesmo silenciosa? dá para ouvir Tv com o volume mt baixo à noitinha sem que se ouça a fonte? é que já resolvi o problema com a ventionha do CPU e a gráfica tem cooler passivo.

Obrigado!
 
Já ouvi dizer que as bw quiet ainda são mais silenciosas, são melhores... e... mais caras..

A escolha é tua, se queres mesmo qualidade tens de dar mais que uma LC, mas já ficas bem servodp com a LC...
 
Eu tenho uma igual a essa e digo te já que é silenciosa. Mas isso do silencioso é um bocado questionável, o silencioso para uns pode não ser para outros.
 
As fontes passivas são as mais silenciosas (0 db), porque não têm ventoinhas :)

Aqui fica um exemplo

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=53
 
..Essa Antec é "fofa" mas o preço! 8|

Sinceramente não estou a pensar em gastar assim tanto!!!

Em relação às outras e voltando às LC.. pelo que li, a LCPower Supersilent V2 550w com a fan de 120 e a LC Power 550W Silent Giant 140mm fazem ambas 19 dB de Ruído e eu queria um pouco menos, pois já tenho a fan do CPU a fazer 20 dB!

Não queria gastar muito $ e o ideal era ter o desktop sem aquele ruido de fundo do costume..

Também já pensei em meter uma NoiseBlocker (10dB) ligada à fonte. Não terei problema por causa de voltagens e isso?

A Fonte em questão seria para colocar numa Thermaltake Mozart. Eu sei k já trás ventoinhas mas os 19dB das fans que trás já é muito ruido!
 
Claro que se não queres dar muito por uma fonte vai para as LC, mas em qualidade e silencio consegues melhor... As outras fontes não são caras a toa... Diz o maximo que estás a pensar da pela fonte..
 
Outra hipótese que têm é abrirem as fontes actuais e trocarem as fans por outras mais silenciosas. Para quem gostar desse tipo de brincadeiras ...
 
Pois, a fonte que tenho tem 2 fans de 80 nunca na vida ficaram mais silenciosas que uma de 140 :)

Já agora entre estas duas qual a mais silenciosa?

Fonte LC Power 550W ATX 140mm Fan Black Rev.2

Fonte LC Power 550W ATX 140mm Green Power Rev.2
 
Back
Topo