1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual é a fonte mais silenciosa que posso comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Juzhan, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 2614)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

Obviamente $ é problema.. não quero uma fonte silenciosa para meter num media center que custe mais k o media center...

Estava a pensar nesta:

http://www.*****.net/produtos/imagens/lcpower550wv2%5B1%5D.gif LCPower Supersilent V2 420W Rohs

Que me dizem? é mesmo silenciosa? dá para ouvir Tv com o volume mt baixo à noitinha sem que se ouça a fonte? é que já resolvi o problema com a ventionha do CPU e a gráfica tem cooler passivo.

Obrigado!

2. luikki

luikki Power Member

a mais silenciosa.... não sei qual é...
    mas as minhas lc pwer 550w 140mm giant green power... são silenciosas...

3. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Já ouvi dizer que as bw quiet ainda são mais silenciosas, são melhores... e... mais caras..

A escolha é tua, se queres mesmo qualidade tens de dar mais que uma LC, mas já ficas bem servodp com a LC...

4. LuCk

LuCk Power Member

Eu tenho uma igual a essa e digo te já que é silenciosa. Mas isso do silencioso é um bocado questionável, o silencioso para uns pode não ser para outros.

5. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

6. WhizzZ

WhizzZ Power Member

tenho uma igualzinha e ... silencio é a palavra de ordem n se passa nada dentro dakela caixinha em termos de barulho

7. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

A CORSAIR HX-520 é das fontes + silenciosas (das n passivas) só que custa €97

8. Juzhan

Juzhan Power Member

..Essa Antec é "fofa" mas o preço! 8|

Sinceramente não estou a pensar em gastar assim tanto!!!

Em relação às outras e voltando às LC.. pelo que li, a LCPower Supersilent V2 550w com a fan de 120 e a LC Power 550W Silent Giant 140mm fazem ambas 19 dB de Ruído e eu queria um pouco menos, pois já tenho a fan do CPU a fazer 20 dB!

Não queria gastar muito $ e o ideal era ter o desktop sem aquele ruido de fundo do costume..

Também já pensei em meter uma NoiseBlocker (10dB) ligada à fonte. Não terei problema por causa de voltagens e isso?

A Fonte em questão seria para colocar numa Thermaltake Mozart. Eu sei k já trás ventoinhas mas os 19dB das fans que trás já é muito ruido!

9. blueomega

blueomega Power Member

as lc power são porreiras, mas são barulhentas quando comparadas com seasonic

10. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Claro que se não queres dar muito por uma fonte vai para as LC, mas em qualidade e silencio consegues melhor... As outras fontes não são caras a toa... Diz o maximo que estás a pensar da pela fonte..

11. Juzhan

Juzhan Power Member

Uns 50 a 60 EUR no máximo

12. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Tens a Tacens Valeo 460W por €59

13. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Por acaso estou no mesmo dilema, vou vender a minha fonte para uma mais silenciosa...
    Alguém tem um comparativo de fontes silenciosas?

14. xtr3me

xtr3me Power Member

Outra hipótese que têm é abrirem as fontes actuais e trocarem as fans por outras mais silenciosas. Para quem gostar desse tipo de brincadeiras ...

15. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Pois, a fonte que tenho tem 2 fans de 80 nunca na vida ficaram mais silenciosas que uma de 140 :)

Já agora entre estas duas qual a mais silenciosa?

Fonte LC Power 550W ATX 140mm Fan Black Rev.2

Fonte LC Power 550W ATX 140mm Green Power Rev.2

16. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Já agora alguém sabe o nível de ruido da minha actual fonte?

Vendo Thermaltake Silent PurePower 420W w0009r

Secalhar nem vale apena trocar.. :s

17. JotaO

JotaO Power Member

Acho que é esta Fonte LC Power 550W ATX 140mm Green Power Rev.2, eu vou comprar uma para o meu próximo pc.

Cumprs

18. hatelover

hatelover Power Member

Silêncio silêncio só passivo..

É um dos investimentos que mais me apetecia fazer, mas não é brincad€ira..

19. Warlord

Warlord [email protected] Member

Tenho 1 lc power 550 e a fonte nao e o componente mais barulhento no pc... 1 noiseblocker XL2 120mm faz mais barulho...

Partilhar esta Página