Qual É A Melhor Placa Gráfica ??

rfms1

Membro
boas
eu vou comprar um pc e queria saber quais das segintes placas graficas é melhor

NVIDIA® GeForce™ GT520MX

AMD Radeon HD 6480G 1GB ded


deste ja obrigada
:-D
 
são duas gráficas, de gama baixa!
para utilização normal do pc, filmes em HD e etc servem perfeitamente... para jogos são mto limitadas...
 
A nvidia.
Podes comparar testes de ambas: AMD, Nvidia

Como já disseram são ambas um pouco limitadas para jogos, mas em principio dá para jogar "minimamente" a maioria (excepto alguns jogos mais recentes) com as definições ao minimo e baixa resolução, pelo menos assim é com a minha velhinha nvidia 8600m gt.

eu nem sei prk existem essas gráficas em cpu´s com intel hd 3000 aos montes, se for preciso ate sao piores.
Nem se compara, os drivers da AMD e Nvidia são de longe melhores que os da Intel, para além que as HD3000 produzem qualidade de imagem pior (corrigido alguns destes défices na HD4000).
Performance da HD3000 pode andar perto destas, mas não bastam números ;)
 
Última edição:
A nvidia.
Podes comparar testes de ambas: AMD, Nvidia

Como já disseram são ambas um pouco limitadas para jogos, mas em principio dá para jogar "minimamente" a maioria (excepto alguns jogos mais recentes) com as definições ao minimo e baixa resolução, pelo menos assim é com a minha velhinha nvidia 8600m gt.


Nem se compara, os drivers da AMD e Nvidia são de longe melhores que os da Intel, para além que as HD3000 produzem qualidade de imagem pior (corrigido alguns destes défices na HD4000).
Performance da HD3000 pode andar perto destas, mas não bastam números ;)

se a tua 8600m gt for 128 bits e gddr3 é de longe superior...
se for ddr2 é naquela...
 
se a tua 8600m gt for 128 bits e gddr3 é de longe superior...
se for ddr2 é naquela...
É mesmo a versão DDR2...penso que as que estão aqui referidas (pelo menos a 520MX) são superiores pelos testes no notebookcheck.
Claro que a minha definição de "minimamente" jogável é ~20fps a resoluções 1024x640 e quase tudo no minimo. O meu portatil já tem 5 anos por isso não lhe posso pedir muito.

GTA4, Crysis, Crysis 2 e muitos outros marcharam com esta gráfica. Jogos mais recentes como o Battelfield 3 não faço ideia, mas imagino que já não sejam minimamente jogáveis eheh.
 
a 520mx tem clocks mais altos, geração mais recente, mas é 64 bits... a tua é 128 bits mas com clocks mais baixos.
a performance das duas não deve ser assim tão diferente na minha opinião.
A 8600m GT Gddr3 tem mais performance.
 
eu so queria saber qual a melhor mas para jogos tipo pes , fifa e videos e mesmo a melhor no ranking nao e para jogos tipo battlefield 3 call of duty mw3
 
Back
Topo