Xbox Qual é o jogo que querem que venha num bundle da Xbox360?

EndUser

Power Member
Podia pôr uma poll mas como não se sabe ainda qual é que a lista de jogos oficiais que vão ser lançados na altura da Xbox360, apesar da lista já começar a ter alguns jogos quase certos (Project Gotham Racing 3, Kameo: Elements of Power, Perfect Dark Zero, Quake4, CoD2, etc...) eu comprava de certeza absoluta a Xbox se viesse com um Bundle de Xbox360 + The Elder Scrolls IV: Oblivion e ainda por cima eu que não tenho uma "consola" desde... o ZX Spectrum? lol... quanto aos outros talvez o CoD2 e vocês qual era o Bundle que gostavam de ter no lançamento?
 
Eu tou ansioso para que a xbox360 saia para ver se me convence a comprar uma no natal , estou tentado. Consegui resistir á PSP (por enquanto :P) , tou para ver se consigo resistir á 360.
Não me importava se viesse com o The Elder Scrolls IV: Oblivion.
 
Raramente uma consola tem bundles no launch day... normalmente demora uns tempos.

O jogo que compraria com a X360 seria sem dúvida o Oblivion.

SsDD a tua contribuição para a thread foi excelente. :headsh:
 
Eu gostava de ver um pack X360 + HALO3
O lançamento do jogo deve coincidir mais ou menos com o inicío dos bundles
Mas este pack vai ser quase um certeza não duvido
 
too human, mass effect ou gears of war.
mas não me cheira, acho que esses titulos ainda estão em fases muito primarias de desenvolvimento :|
 
Última edição:
ALOne I BrEaK disse:
tou para ver se consigo resistir á 360.
I'm with you! Eu vou tentar resistir mas caso isso não aconteça :biglaugh: compro a xbox 360 + PGR 3 com pack ou não.:victory:
Abraço

P.S:bem estes novos smillies são demais :D
 
UT2007!!! aliás o UT2007 seria a única razão mesmo que me levaria a comprar uma Xbox, mas de certeza que o vou comprar pra PC por isso nmind :001:
 
Acho que o Elder Scrolls não vai ser.
Provavelmente será um jogo in-house.
Project Gotham Racing, se calhar.

Eu, no entanto, espero para ver o embate dos
três...

Faz-me lembrar as corridas da Sega / Nintendo dos
anos 90...

Ai, as saudades...
 
/me espera que venha com o PGR3 para fazer inveja aos ranhosos biased boys da ps3 que só lhe vão deitar as unhas (á PS3 obvio) lá para quando o ti xinoca kiser enquanto a "gente" curte A consola da nova geração com um "jogassozorro" de carros...[evil_mode] Muahahahahahah[/evil_mode] ...
 
Back
Topo