Qual é o maior vilão dos VideoJogos?

Qual é o maior vilão de sempre?

  • Dr. Wily (MegaMan Clássico)

    Votes: 6 1,3%
  • Dr. Robotnik (Sonic)

    Votes: 118 24,6%
  • Bowser (Super Mário)

    Votes: 70 14,6%
  • Sephirot (Final Fantasy 7)

    Votes: 83 17,3%
  • MR. X (Streets of Rage)

    Votes: 5 1,0%
  • Psy Crow (Earth Worm Jim)

    Votes: 2 0,4%
  • MR. Bison (Street Fighter)

    Votes: 14 2,9%
  • Ultimecia Final Fantasy VIII)

    Votes: 2 0,4%
  • Shao Khan (Mortal Kombat)

    Votes: 16 3,3%
  • Heihachi (Tekken)

    Votes: 9 1,9%
  • Off. Tenpenny (GTA)

    Votes: 19 4,0%
  • Neo Zed (Shinobi)

    Votes: 0 0,0%
  • GamonDorf (Zelda)

    Votes: 31 6,5%
  • Kuja (FFIX)

    Votes: 1 0,2%
  • JinPachi (Tekken)

    Votes: 5 1,0%
  • Dr. Cortex (Crash Bandicoot)

    Votes: 7 1,5%
  • Sith (FFX)

    Votes: 1 0,2%
  • Le Chuck (Monkey Island)

    Votes: 29 6,1%
  • Outro não listado

    Votes: 61 12,7%

  • Total voters
    479
  • Votação encerrada .
Não é propriamente o meu favorito as devia estar na lista pois faz parte de um jogo imortal

GORO

goro.jpg



Para mim o ser mais demoniaco e que devia ser irradicado para sempre dos jogos e das séries televisas é este:

pikachu.gif
 
Última edição:
Sephiroth, simplesmente um vilão cheio de estilo (pelo menos dos jogos que joguei, este era o que tinha mais estilo), com a masamune e toda a maneira de ser dele durante o FFVIII, deixa uma nostalgia enorme.

Cumps,

Khrono
 
Cyberdemon, experiemntem passar o DOOM3 todo e chgar ao fim e ver a magnitude dele!

Só gostava de jugar de novo :'(

Para mim o vilão com mais raiva,furia, e todas as cenas envolvidas no INFERNO definem ele ! :kfold:
 
Fiquei indeciso entre Bison e Robotnik, mas acabei por ir Bison pq sou capaz de o ter "morto" mais vezes que o Robotnik apesar de ter acabado maior parte dos Sonics...
 
Que me desculpem os que não concordam mas...

Vilão em videojogos = Sephiroth

e o resto são batatinhas :D

Quem nao acredita nisso que o tente bater no Ehrgeiz :P
 
Mas vocês votaram de acordo com a dificuldade de derrotar?

Eu não, eu otei no que achei que tinha mais ar de vilão, por isso ganondorf, tem mesmo ar de vilão mauzão, no Oot a dificuldade é média a primeira vez que se passa, depois é fácil, mas não deixa deser um grande vilão.
 
votei já há uns tempos no gamo... Gannondorf.
o tipo nunca morre :P (ok morreu oficialmente e verdadeiramente uma vez) tem uns dos boss fights que gostei mais, e desde o Ocarina of Time ele tornou-se num inimigo mais sério e mais assustador (no twilight princess ele estava um espectaculo).

Sephiroth? já estou farto dele. Toda a gente maluco por ele...

Dr. Eggman/Robotnik? que inimigo ridiculo

Bowser? é engraçado ma tambem não tem lá muito de especial (a não ser claro o facto de ser uma tartaruga gigante rei dos maus, e atraido por princesas humanas, tendo como Nemesis um canalizador italiano de brooklyn que parece que ficou preso no reino dos mushrooms)

o LeChuck nem seria má escolha

outros vilões notaveis:
Kefka (FF6) 'nuff said
Hitler (qualquer jogos sobre segunda guerra mundial) o tipo que controla tudo contra o que lutamos e nunca nos aparece á frente.
os vários bhaalspawn (série Baldur's Gate)
Dracula (montes de jogos, mas principalmente a série castlevania)
Alma (F.E.A.R.) nem é bem vilã no estilo tradicional, mas fogo ela mete medo
aquele Deus do Shadow of the colossus (Shadow of the colossus)
a manipular-te para voltar a ter forma? parece-me bem mau. e se os colossus eram parte dele, então ele é bemimpressionante.
Elder God (Legacy of Kain)
spoiler de sam and max season 1:
Hugh Bliss (sam and max season 1)
 
Última edição:
Sephiroth FTW :msmiley1:

agora que reparei quem é o Sith no FFX?? sinceramente não me vem á cabeça quem é que esse possa ser


lol devem querer dizer SIN, mas enfim, Sin nem sequer é o verdadeiro vilão.

Eu votei no Kuja, fui o unico, apesar de ele ter ar de mariquinhas é um adversário imponente e poderoso, e muito subestimado.
 
Detectei uma lacuna de peso, nesta lista. Onde está o Pyramid Head??

pyramid_head.jpg


Aliás, que lista dos maiores villões dos videojogos que se preze, não tem, pelo menos, uma personagem do Silent Hill?
Se bem que ache o Sephirot o vilão mais carismático, nenhum outro me assustou tanto como o PH. Ainda me lembro de passar naqueles corredores escuros com medo de o encontrar pela frente...
 
Back
Topo