1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Qual é o melhor Final Fantasy para a DS?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Tiago Lima, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 6456)

?

Qual é o melhor?

1. Final Fantasy XII: Revenant Wings

3 vote(s)
    16,7%
  2. Final Fantasy IV

13 vote(s)
    72,2%
  3. Final Fantasy Crystal Chronicles: Ring of Fates

1 vote(s)
    5,6%
  4. Final Fantasy Fables: Chocobo Tales

1 vote(s)
    5,6%
  1. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Boas, em Setembro vou ter a Nintendo DS e queria comprar um Final Fantasy (vai ser o meu primeiro) mas estou na dúvida porque não sei qual é o melhor.

2. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Achas que é preciso criar uma thread para cada questãozinha tua... Bom senso, PÁ!

Ainda para mais já se estava a discutir isso na outra thread... enfim!

Última edição: 23 de Agosto de 2008
  3. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Só uma coisa, como o Final Fantasy IV e o XII: Revenant Wings não têm modo Online já estão em segundo Plano.

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Poes o FF4 em segundo plano porque n tem online? é o melhor deles todos :D

5. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Para mim o online é importante, mas como todos dizem que é o melhor só uma pergunta,se eu o comprar posso e o meu primo não tiver o jogo pode jogar comigo?

Ninguém do fórum tem o Final Fantasy Fables: Chocobo Tales?

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Epá, mas um FF para jogar online? F é um jogo single player :)

7. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Mas dá ou não?

8. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se queres um jogo FF para jogar online vais para o PC com o FF XI não para a DS.

Os FF's são jogos RPG maioritariamente off-line, e com Multiplayer alguns deles(mais recentes) mas nunca online.

Cumprimentos

9. Lucien

Lucien What is folding?

FF não é um jogo para jogar online. Eles testaram isso com o Zelda e foi um fracasso. Basicamente, deveriam ter colocado lutas WiFi que talvez até poderiam ser fixes, mas pronto.

DS, de todos que eu jogei, FFIV sem dúvida. Fica a anos luz de qualquer outro FF nesta plataforma.

10. -M4-

-M4- Power Member

No FFIII tem online.... Mas só para troca de mensagens entre jogadores, de modo a desbloquear um job secreto. Votei no FFIV já agora.

11. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Não sei porque perdem tempo, ele já se decidiu em comprar o Chocobo Tales! Mesmo antes de criar a thread isto já estava a ser discutido noutra juntamente com outros jogos.

É por isso que ainda aguardo que a thread seja apagada... quanto mais não seja porque se fosse uma poll decente tinha que ter os outros dois FF, coisa que não tem.

12. CorleonePT

CorleonePT Suspenso

Falta ai o FF III :D

13. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Só pus estes porque são os que mais me interessam, e não, não estou mais interessado no Chocobo Tales.

Só uma coisa, estive a ver nos sites das grandes superficies e nenhum fala do FFIV porquê?

14. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Porque saiu agora.

Se não estas interessado nos outros FF, então a tua thread ainda faz menos sentido quando já se estava a falar disto na thread ao lado.

15. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Então para eu o ter vou ter de mandar vir de fora, mas quando é que sai para a Europa?

Já estou a interessar-me pelo FFIV.

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ver/Usar a thread do FFIV, está lá. ;)

Partilhar esta Página