DS Qual é o melhor Final Fantasy para a DS?

Qual é o melhor?

  • Final Fantasy XII: Revenant Wings

    Votes: 3 16,7%
  • Final Fantasy IV

    Votes: 13 72,2%
  • Final Fantasy Crystal Chronicles: Ring of Fates

    Votes: 1 5,6%
  • Final Fantasy Fables: Chocobo Tales

    Votes: 1 5,6%

  • Total voters
    18

Tiago Lima

Power Member
Boas, em Setembro vou ter a Nintendo DS e queria comprar um Final Fantasy (vai ser o meu primeiro) mas estou na dúvida porque não sei qual é o melhor.
 
Achas que é preciso criar uma thread para cada questãozinha tua... Bom senso, PÁ!

Ainda para mais já se estava a discutir isso na outra thread... enfim!
 
Última edição:
Poes o FF4 em segundo plano porque n tem online? é o melhor deles todos :D

Para mim o online é importante, mas como todos dizem que é o melhor só uma pergunta,se eu o comprar posso e o meu primo não tiver o jogo pode jogar comigo?

Ninguém do fórum tem o Final Fantasy Fables: Chocobo Tales?
 
Se queres um jogo FF para jogar online vais para o PC com o FF XI não para a DS.

Os FF's são jogos RPG maioritariamente off-line, e com Multiplayer alguns deles(mais recentes) mas nunca online.

Cumprimentos
 
FF não é um jogo para jogar online. Eles testaram isso com o Zelda e foi um fracasso. Basicamente, deveriam ter colocado lutas WiFi que talvez até poderiam ser fixes, mas pronto.

DS, de todos que eu jogei, FFIV sem dúvida. Fica a anos luz de qualquer outro FF nesta plataforma.
 
No FFIII tem online.... Mas só para troca de mensagens entre jogadores, de modo a desbloquear um job secreto. Votei no FFIV já agora.
 
Não sei porque perdem tempo, ele já se decidiu em comprar o Chocobo Tales! Mesmo antes de criar a thread isto já estava a ser discutido noutra juntamente com outros jogos.

É por isso que ainda aguardo que a thread seja apagada... quanto mais não seja porque se fosse uma poll decente tinha que ter os outros dois FF, coisa que não tem.
 
Porque saiu agora.

Se não estas interessado nos outros FF, então a tua thread ainda faz menos sentido quando já se estava a falar disto na thread ao lado.
 
Back
Topo