Qual é o melhor formato de musica comprimida?

g0thic.sid3

Banido
cria converter a minha biblioteca, pouco mais de 2500 mp3 e wma para um formato melhor... agora só tenho um problema...

qual é k é melhor...

klaro k tb n kero sacrificar o xpaço...

algo melhor k o mp3, max k use menos xpaço...
 
Para mim a melhor alternativa a MP3 é mesmo o WMA (VBR com a qualidade no WMP no minimo, não noto diferenças (grandes) e o tamanha é consideravelmente menor!!! (1 minuto, 0.5Mb +/-)
 
Converter de MP3 para outro formato "melhor" não vai ganhar NADA (ou até perder devido a re-compressão)...

deixas as mp3 quietas...

Isso seria o mesmo que querer passar um JPEG de 1 megapixal a RAW de 10 megapixels de qualidade!
 
Converter de MP3 para outro formato "melhor" não vai ganhar NADA (ou até perder devido a re-compressão)...

deixas as mp3 quietas...

Isso seria o mesmo que querer passar um JPEG de 1 megapixal a RAW de 10 megapixels de qualidade!

Exacto :x2:

Se fosse um ficheiro em WAV(ou outro tipo sem compressão) ai ja valia a pena converter para um melhor formato.

Se o mp3 ja vem com ma qualidade, mesmo que se converter-se ficava com a mesma qualidade.

cumps
 
Converter de MP3 para outro formato "melhor" não vai ganhar NADA (ou até perder devido a re-compressão)...

deixas as mp3 quietas...

Isso seria o mesmo que querer passar um JPEG de 1 megapixal a RAW de 10 megapixels de qualidade!
totalmente de acordo. não há magia a fazer nisso, se era aquela a qualidade com que as arranjaste, é essa a qualidade com que hão de ir para a cova :x2:
 
subscrevo no ogg, ja fiz varios testes aqui em casa e cheguei smp a conclusao que o OGG era melhor em basicamente tudo, ou seja, qualidade e compressao.

E sim ouvi tanta vez a msm musica para ver se notava algum diferença a nivel de som :P
 
Como já foi dito, ires converter os MP3 para outro formato não te adianta nada. Mas em relação a qualidade, sem dúvida o AAC MPEG4 é o melhor, apesar de praticamente só o Ipod aceitar esse formato, o que é uma pena.
 
Não sei se o uso das músicas seria para um leitor ou para um leitor, mas neste momento até os telemóveis aceitam o formato AAC. ;)

Cumps.
 
O melhor mesmo é o Atrac3plus. Com 64KBits/s parece um mp3 a 128...
O problema é ler isso no pc... Ah, já sei, usas o Sonic Stage:004:

Ok, ok, tou a brincar, mas agora a sério, o formato com melhor compressão é o Atrac3Plus.
 
Back
Topo