PC Qual é o melhor jogo de sempre para PC?

É mais do mesmo "Qual melhor", ja que aqui estou cá vai: BIOSHOCK ! Das melhores experiência gráficas ( Crysis, I hate you >( ), melhor historia ever num FPS, melhor cenário/ambiente (Um pouco Dark), e numa grande época, e as armas são como que "personalizaveis" o que ainda abre mais o apetite, é tudo.


Ainda nao jogas-te Deus Ex.
 
A série Half Life, a série GTA, a série Hitman, os 3 primeiros Splinter Cell, o Far Cry, série Call of Duty, série Warcraft (incluindo o World of Warcraft) ....
 
Concordo com a maior parte dos users daqui, max paine, half life etc, são o tipo de sagas que se tem obrigatoriamente de se jogar durante a vida, são experiencias unicas divertidas e que marcam imenso ! :p Half-life ftw !
 
Unreal Tournament 99 (de longe muito melhor q as actuais versoes - jogo regilarmente em rede,,,GRANDE VICIO!!!)
Fifa 98 (ainda não o conseguiram bater)
Diabo I, II e expansão (enorme vício, jogo mt bem feito)
GTA 1 e 3 (diferentes mas com grau de vício mt elevado)
Championship Manager (antigamente) e actualmente Football Manager (muito bom, para quem gosta)

e....

inevitavelmente...Pizza Tycoon (perdi muitas horas com esta pequena pérola).
 
Existem muitos jogos e gostos diferentes.

Eu gostei de todos os GTA (TPS); o World of Warcraft (MMORPG) era divertido, até eu me fartar; Swat 4 (FPS) é antigo mas continuo a jogar imenso, é o que jogo mais em PC; durante uns tempos, Os Sims 2 (Simulador de vida real), mas já não tenho paciência para aquilo. Houve outros que gostei de jogar online, mas uma vez que foram abandonados e/ou substituídos não vale a pena mencionar.
 
Back
Topo