Qual é o melhor Media player para o Windows XP?

video sem duvida nenhuma KMPLAYER... eu era um avido acerrimo de VLC e de BSPlayer... desde que comecei a ver HDRips de 4 gigas e mais...e tudo o resto de vez em quando arrastava e o KMPlayer sempre muito rapido... super configuravel a nivel de resoluçao da imagem, ratio (as x's n gosto de ter as barras pretas ou entao torna las mais pequenas, basta um Ctrl + 8 ou 2 do num pad)

para musica uso winamp mas seguramente deve haver melhores n sei mas eh questao d habito
 
Media Player Classic ou o VLC para os vídeos (ou então um frontend para o mplayer).

Para som tenho ouvido falar muito bem do foobar2000 (ou lá como se chama :D)
 
Eu gosto bastante do Crystal player, utilizo o combo de mpc + crystal player.

desculpa esta é comica.. com tanto Leitor de multimédia bom, na minha prespectiva melhor que isso.. foste logo "comprar" (:rolleyes:) um que é pago:

http://www.crystalplayer.com/cp/

spacer.gif

$ 29.95

:lol:
 
foobar mt bom. Rouba poucva memoria, mt simples de usar, facil de pesquisar musicas, rapido, opensource logo gratis!!

Opensource, logo código-fonte disponível. Se bem que a maior parte dos projectos opensource são gratuitos :D

Mas penso que o foobar não é opensource e sim freeware (e isso sim, implica que seja gratuito).
 
Ah!

Para musica tb uso esse, ( Foorbar ).
Grava de MP3/Lossless que é um espectáculo.

Sem ruidos e intervalos indesejados no meio:009:


Abraço,
 
Eu uso o foobar para música e o VLC para clipes de video e filmes.

Já tive windows media player, winamp, bspalyer etc etc e etc, e para mim estes são os melhores.
 
Back
Topo