1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual é o melhor Mp3 Player da actualidade?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Neo, 7 de Novembro de 2004. (Respostas: 18; Visualizações: 4771)

1. Neo

Neo Power Member

Qual é o mais completo?Qual é o mais bonito?Qual é o mais económico?

Neste momento temos muito por onde escolher em relação aos Mp3 players.

Apple - Ipod
    Creative
    Phillips
    Rio
    Etc...

Na minha opinião depende dos gostos de cada um.Ora aqui vai uns modelos...

iPod
    Creative Zen Touch
    Phillips Audio HDD 120/05

Na minha opinião penso que o mais completo seja o da Creative assim como o mais económico.No entanto no que toca à estética o iPod, Creative e Phillips são ambos 5*****.Mas a escolher era o ... :p

No que toca aos mini ou micro "versions"...

iPod mini
    Creative Zen Micro
    Rio Carbon 5GB

Embora mais uma vez o da Creative seja o mais completo e mais barato em termos estéticos sinceramente não me colhe muitas simpatias.Mas pelos vistos existe muita gente que gosta.O modelo da Rio também é muito interessante.Eu neste preferia o iPod.

Agora um ranking...

Rank

Opiniões please :p

Cumps :)

Última edição: 8 de Novembro de 2004
  2. timber

timber Zwame Advisor

Na minha opinião se se quizer escolher um leitor de mp3 numa perspectiva informática ou seja medindo todo e qualquer aspecto até a ultima a questão e quase impossivel de responder.
    Como para o aparelho em questão não acredito nessa abordagem para mim o melhor leitor de mp3 é o ipod por uma larga margem. Faz o que e suposto fazer muito bem e isso resulta numa classe comparavel por exemplo a uma Leica (bem nao e compravel coitadinho do ipod). E como guiar um Mercedes simples ou um Hyundai com uma lista de equipamento de 30 paginas se e que me entendem.

3. IceGum

IceGum Power Member

Falta-t aí o Creative zen touch, pra mim é dos melhores.
    Mas realmente o ipod powa :001:

4. Neo

Neo Power Member

Pois falta.My fault. :(

Realmente são os 3 fabulosos.Mas gosto muito do modelo...

Como se costuma dizer "to close to call". :p

Calma iPod fãs.Okay o iPod is the King. :D

Última edição: 8 de Novembro de 2004
  5. IceGum

IceGum Power Member

kuanto kusta o da philips?

6. thunder

thunder Power Member

Creative zen touch IS THE BEST !!!

24 horas de autonomia..design excelente

20 gb, radio fm etc...

preço atractivo

289 na fnac !!

n gosto de ipod !

conflitos com programas, bateria dura pouco tempo etc... mp3 player para sociedades de elite !!

fikem bem

7. Neo

Neo Power Member

Já está editado. :p

Mas realmente ou iPod ou o Creative Zen Touch sem dúvida.

Os da Phillips e da Iriver já não são do mesmo género penso eu.Não tem Touch Pad.

8. Seavoices

Seavoices Power Member

É este tipo de comentários que faz do iPod ainda mais especial. Vê-se que é um comentário de alguém que nunca interagiu com um nem conhece o que comenta!

Para quem toma curiosidade à publicidade na TV:

- Hum, já vi que gosta de coisas caras.
    - Não, apenas prefiro as coisas boas da vida!

Este deveria de ser o chavão do iPod. Like a glove!!!

ontopic:

Nas reviews, o Zen ultrapassa o iPod em termos de algumas funcionalidades, Radio é uma vantagem (para alguns). Mas em termos de estética, o iPod é imbatível.

Espero que faças uma óptima escolha (seja ela qual for)

9. cramalhete

cramalhete Power Member

Eu tenho um Creative Zen touch!

Tenho umas coisas a apontar:
    Não tem rádio com vocês estão a dizer! Dá é para contra uns phones à parte com rádio e comando no cabo que custam 60€!!!
    É preciso instalar as drives do Zen Touch para servir de drive externa, ou seja, não é plug and play!

De resto é tudo muito bom, qualidade de son, rapidez a passar as musicas para o aparelho,tamanho, peso, etc.

10. Sandman

Sandman Power Member

Mas não é suposto o mais importante aquilo "passar" música??? É sempre o argumento dos gajos que tem material da Apple: "Realmente faz o mesmo que os outros e é mais caro, mas é tão bonito..." :joker:

Dessa cena toda o melhor era o Zen Micro se conseguisses arranjar isso a preços decentes...

11. NoMercy

NoMercy Power Member

12. Nomis

Nomis Power Member

Eu gostava de saber se esse tal sistema "touch" é funcional.
    É ke se tiver uma lista de 1000 músicas na Jukebox não kero ter de passar o dedo nakilo 200 vezes. :lol:
    Se alguem me poder responder ke o faça por favor

13. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

JUST IPOD 4G
    existe boa concorrencia ao ipod em termos de automia e secalhar alguns extras..
    mas no entanto penso que seja das melhores compras que existe no mercado.. e aquela seu design deixa-me doido :D

14. xtm

xtm Power Member

Ipod is the best, mas vem ai um SONY novo muito bom tambem!

15. greven

greven Folding Artist

Acho que um dos problemas do iPod é a autonimia. Claro que em design é bonito, é Mac, está tudo dito. Milk style.

Mas se eu comprasse um player, penso que iria para o Zen Micro. Pena o preço, porque de resto tem tudo o que necessito (não quero um player de 20GB, não me interessa). :)

16. Xpirit

Xpirit Banido

Vem? Já está à venda e olha que entre ele e o Ipod a escolha é óbvia.

17. timber

timber Zwame Advisor

Será que o Sony se pode considerar um mp3 player? :rolleyes:

18. Nomis

Nomis Power Member

Alguem pode apenas responder à minha pergunta por favor. :P

19. Xpirit

Xpirit Banido

qual é a tua dúvida?

No iPod as músicas estão catalogadas em folders por autor, album, etc, you call. Uma voltinha de dedo ao touchpad dá para percorrer meia dúzia de folders. É simplesmente o mais pratico método para o efeito.

Partilhar esta Página