Qual é o vosso objecto mais valioso?

Crusher

Power Member
De momento é este...

oblivion20060530005309426mu.jpg


E esse que vale quase 8k apenas têm 20 pontos de shock damage enquanto que o outro que evidenciei têm 80 de damage e vale muito menos... curioso.

De momento estou em nível 10 e com quase 30 horas de jogo.
 
Tenho um anel que estava no Camoran (ou lá qual é o nome dele), o Mundane Ring, que vale mais de 12000...
BTW li algures no fórum oficial que algures nos esgotos da Imperial City havia um Elder Scroll que valia imenso, alguem sabe se isto é verdade? (não estou a meter nenhuma quest ao barulho!).
 
O mundane ring ( +50% resistencia á magia +xx% deoutra coisa que ñ me lembro) chega a valer 25k.. tudo depende da altura em que o arranjas ;)
 
Ca estão as 'apparel' mais caras
armor.jpg


Aqui estão as armas mais caras ;)
weapons.jpg


As cenas caras e que tenho a mais/não me interessao estou armazenando num baú na IP city :D

PS: level 23 e 86h de jogo

PS2: até já deitei fora os mods que dão mais guito, o que faço com 180k :D Agora compro tudo que me seja util
 
Última edição:
NeoToPower disse:
O mundane ring ( +50% resistencia á magia +xx% deoutra coisa que ñ me lembro) chega a valer 25k.. tudo depende da altura em que o arranjas ;)

Humm mas eu tenho um mod que instalado que actualiza os items quando se atinge um certo nível. Portanto também terá actualizado o Mundane Ring. Se calhar estou a fazer conusão e vale mesmo os 25000...
 
Mas isto de ter objectos valiosos é um desperdício, se estiverem a pensar em ganhar dinheiro..
Isto porque os comerciantes nunca têm mais do que 2000 para dar por objecto..
O que vale a pena vender é só anéis valiosos (abaixo de 1500 mas com peso 0,1), lockpics e alho (ambos de peso 0).

Sim, é estúpido.. mas uma das coisas mais valiosas por unidade de peso neste jogo é o alho, porque não pesa nada lol.
 
Nop.
Nas casas/grutas dos caçadores de vampiros costuma haver alho pendurado no tecto ou na parede, podes tirar daí (como se estivesses a recolher a semente de uma planta).
 
Ando a fazer as quests de recommendation da mages guild.
Basicamente, vendo tudo o que seja acima de 150gold. Haja paciencia :D
 
Na thread dos arqueiros postei um excelente MOD de uma loja cujo camarada tem 2000 para regatear ;)

De origem existe um Fence dos Theves que tem 1500 ;)

Nem a propósito, acabei de pegar o mundane ring e para min vale 21k:wow: E no mesmo 'pacote' apanhei um colar que vale 15k ;)
 
Última edição:
destr0yer disse:
Que mod é este que nivela os itens?
Quest Award Leveling

Mas eu não recebi o anel directamente como quest reward, só que estva num senhor que só é acessível pela main quest. Não sei se também serve para o mod...
 
O murdane ring apanhei na main quest "The Patch of Dawn" ;)

Já tenho este mod, não tinha reparado no seu funcionamento, a não ser a bocado:

Ganhei o Kvatch Cuirass na "battle of castle Kvatch" em level 21 e era:

Fortify Endurance 7pts
Fortify Strength 7pts


Passei a nivel 25 a pouco e já estava:

Fortify Endurance 8pts
Fortify Strength 8pts

:D

Uma coisa esquisita é aquela magia que peguei numa quest "Finger Of The Montain", mas não tenho nem de perto magicka para utilizar aquilo 8o
 
Última edição:
A min varia com o tempo e não sei pq, tanto pode estár a 900 ou 2200 8o

A variação deve ser de eu ser vampiro e oscilar nos níveis...

É pena não poder usar, já viste o poder daquela maravilha? 200 DAMAGE :wow:

Dava para matar qualquer 1 ao 1º disparo :D
 
Para fazer com que eles(mercadores) tenham mais de 1200 ou 1500 para comprar os itens
ter um high mercantile value e "oferecer" 500 gold para ser "socio" la do estaminé.
 
Back
Topo