1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

QUAL ESCOLHER????? ajuda

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por teckmedi@, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 667)

1. teckmedi@

teckmedi@ Banido

Tou indeciso na compra de PDA alguem me sabe dizer qual a melhor escolha?

SONYERICSON P990i
    OU
    QTEK 9100 ????
    Quais as vastagens/desvantagens de cada um?

Couldz you helpz

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, de pda's nao percebo muito, mas os P's da Sony ericsson têm reconhecido valor. Vai a gsmarena que lá deve ter reviews de um e de outro...

3. teckmedi@

teckmedi@ Banido

Bem parece que o P990i e melhor mas não tem WMOBILE
    Alguem aqui ja teve algum p990i?
    que e que me podem contar acerca do pda?

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

acho que o Ares teve um e pelo que percebi, gostou muito.
    é uma questão de esperares que ele apareça por aqui

5. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

QTEK 9100, o WMobile até pode ter as suas vantagens.

6. dogspit

dogspit Folding Member

Não tive nenhum desses modelos, mas já tive um PDA/ Phone e contacto com ambos os equipamentos e digo-te que para o uso diário o P990i é mais prático que o Qtek 9100. As únicas vantagens que o Qtek possa ter é o Windows Mobile e o Wi-Fi. De resto, bateria não é grande coisa e para quem não esteja habituado as teclas qwerty ou estar a mexer com a pen é algo conflituoso nos primeiros tempos :P

Cumps.

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E mesmo o WiFi o P990i tem. A vantagem do P990i é ser mais "smartphone", próprio para o dia a dia. O SO UIQ permite-te inserir texto de 4 forma diferentes: teclado alfanumérico, teclado QWERTY, teclado virtual e reconhecimento de escrita. A autonomia é muito boa, e a câmara é semelhante à do K750i. Mas sem dúvida que WM é o ideal para quem é mais exigente. Eu digo que é uma questão de ponderares como vai ser o teu dia a dia e qual destes é o melhor para esse efeito.

8. teckmedi@

teckmedi@ Banido

Bem esta decidido vou mesmo po P990I bate o 9100 em tudo excepto pelo facto de nao ser WM 5.0 tendo em conta a pesquisa que fiz o P990i em vantagem tem:
    2.0MP autofocus
    ecrã 262000 cores
    radio fm
    autonomia 400h8|

Obg pla ajuda se alguem ja experimentou este pda que fale aqui da sua experience

Partilhar esta Página