QUAL ESCOLHER????? ajuda

teckmedi@

Banido
Tou indeciso na compra de PDA alguem me sabe dizer qual a melhor escolha?

SONYERICSON P990i
OU
QTEK 9100 ????
Quais as vastagens/desvantagens de cada um?


Couldz you helpz
 
Boas, de pda's nao percebo muito, mas os P's da Sony ericsson têm reconhecido valor. Vai a gsmarena que lá deve ter reviews de um e de outro...
 
Não tive nenhum desses modelos, mas já tive um PDA/ Phone e contacto com ambos os equipamentos e digo-te que para o uso diário o P990i é mais prático que o Qtek 9100. As únicas vantagens que o Qtek possa ter é o Windows Mobile e o Wi-Fi. De resto, bateria não é grande coisa e para quem não esteja habituado as teclas qwerty ou estar a mexer com a pen é algo conflituoso nos primeiros tempos :P

Cumps.
 
As únicas vantagens que o Qtek possa ter é o Windows Mobile e o Wi-Fi.
E mesmo o WiFi o P990i tem. A vantagem do P990i é ser mais "smartphone", próprio para o dia a dia. O SO UIQ permite-te inserir texto de 4 forma diferentes: teclado alfanumérico, teclado QWERTY, teclado virtual e reconhecimento de escrita. A autonomia é muito boa, e a câmara é semelhante à do K750i. Mas sem dúvida que WM é o ideal para quem é mais exigente. Eu digo que é uma questão de ponderares como vai ser o teu dia a dia e qual destes é o melhor para esse efeito.
 
E mesmo o WiFi o P990i tem. A vantagem do P990i é ser mais "smartphone", próprio para o dia a dia. O SO UIQ permite-te inserir texto de 4 forma diferentes: teclado alfanumérico, teclado QWERTY, teclado virtual e reconhecimento de escrita. A autonomia é muito boa, e a câmara é semelhante à do K750i. Mas sem dúvida que WM é o ideal para quem é mais exigente. Eu digo que é uma questão de ponderares como vai ser o teu dia a dia e qual destes é o melhor para esse efeito.


Bem esta decidido vou mesmo po P990I bate o 9100 em tudo excepto pelo facto de nao ser WM 5.0 tendo em conta a pesquisa que fiz o P990i em vantagem tem:
2.0MP autofocus
ecrã 262000 cores
radio fm
autonomia 400h8|

Obg pla ajuda se alguem ja experimentou este pda que fale aqui da sua experience
 
Back
Topo