Qual escolher? k800 ou k810??

Fifas

Power Member
Boas pessoal....


Tou com uma pequena duvida que certamente muitos ja tiveram :D a ver se me esclarecem....


tenho um nokia n70 music edition e embora ainda esteja indeciso, provavelmente irei comprar um Sony Ericsson K800i...

A minha duvida é se é possivel transferir os contactos e mensagens do nokia para o SE...principalmente as mensagens pq os contactos podem ir a mao:D


Cumps e obrigado
 
ja arranjei soluçao :P cartao com sms de graça e mandei tudo pa outro telemovel...deu trabalho :D

agora pedia a vossa opiniao numa coisa...qual devo escolher? Sony Ericsson K800i ou K810i?? vai ser comprado usado mas em bom estado....ando a ver os dois......e os dois ao mesmo preço :\....qual escolhiam??
 
eu até acho o k800 mais bonito....mas no k810...aquele teclado...nao sei nao :\ sera que e melhor que o do k800? assim pequenas as teclas?
 
Já tive os dois e gosto mais do K810.

O K810 para mim tem mais estilo, escreves as SMS com muita facilidade e sem enganos, a protecção de lente é mais pequena e sem o efeito de mochila às costas do K800.

Para além de ter TrackID e novas funções de Cyber-shot, de resto é tudo igual
 
obrigado pelas informações....eu vou mesmo optar por um usado....so tava indeciso em relaçao a escolha mas em principio vou optar pelo k800i....acho-o mais bonito :)

só mais uma coisa....tenho lido que as as camaras e assim sao as mesmas mas que o k800 tira melhores fotos...isso e verdade?


cumps e obrigado
 
obrigado pelas informações....eu vou mesmo optar por um usado....so tava indeciso em relaçao a escolha mas em principio vou optar pelo k800i....acho-o mais bonito :)

só mais uma coisa....tenho lido que as as camaras e assim sao as mesmas mas que o k800 tira melhores fotos...isso e verdade?


cumps e obrigado

Nem pestanejava a escolher o K800i.
 
Eu sou 1 feliz dono de um K800i e adoro o telemovel! :D
Ja tive a mexer nas teclas do K810i e sinceramente acho que são piores, aquele toque de metal, hummm :rolleyes: As teclas do K800i são suaves :)

Além disso acho o K800i muito mais bonito (mas isso sao gosto nao é) peca só talvez devido ao "efeito mochila" que a câmara faz, mas depois na mão nao é assim tanto.

Aproveito o tópico para perguntar se há grandes diferenças entre os menus do K800i e do K810i? A mim, pelo que vi parecem-me muito iguais. Pergunto isso pq tou a pensar fazer "debranding" com o firmware do K810i. Haverá melhorias?...
 
ja comprei :D

fiquei-me pelo k800i :) quanto aos menus, nao sei....o meu ja trazia o firmware do k810 :D

Boa compra! Vais ver que nao te arrependes! ;) E parece que se gosta mais à medida que o tempo passa lol. Acho que se tiver de o vender para comprar outro será sem dúvida o que mais me vais custar até hoje.
Quanto aos menus estou a ponderar fazer um upgrade do firmware para o K810i mas 1º queria saber se se justifica...
 
Back
Topo