1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual escolher? Tlm/PDA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rCrew, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 675)

1. rCrew

rCrew Power Member

Olá a todos,

Preciso de ajudar uma pessoa a comprar uma prenda para um amigo comum a nós dois.

A pessoa em questão precisa de um telemóvel com os seguintes requisitos:

- GPS
    - Wifi
    - Muito fácil de trabalhar com mail's
    - Seja prático de trabalhar, sem muitas teclas, que seja de acesso rápido, que se consiga mexer bem mesmo em condução ( eu sei que não se deve, mas o emprego da pessoa em causa assim o exige ).

Pensei em algo com Touch-Screen visto que se pode tornar mais fácil de trabalhar, mas não sei que opções há no mercado.

A prenda tem de ser comprada amanhã portanto todas as respostas que vierem o mais rápido possivél são muito bem vindas.

Edit: A rede se tiver que ser locked que seja Optimus, o montante até 600€, mas se houver algo acima disso mesmo muito bom que se note uma diferença muito grande digam também , tudo é valido :)

Obrigado pela ajuda e um Feliz Natal a todos.

Última edição: 24 de Dezembro de 2008
  2. MasterDJ

MasterDJ Power Member

Boa
    Se deres uma ideia do dinheiro que estás disposto a gastar ajuda, porque senão ficas com uma escolha demasiado vasta...
    Já agora livre ou não de operadora móvel?

Cumpz

3. rCrew

rCrew Power Member

Boa noite, já editei, esqueci-me desses promenores, obrigado :)

Abraço

4. dogspit

dogspit Folding Member

Eu recomendo-te os seguintes modelos:

Terminais com Windows Mobile:

(Sem teclado)

HTC Touch Diamond - existe desbloqueado e agora também na Optimus.

HTC Touch 3G - desbloqueado, 399€ na Fnac.

(Com teclado)

Samsung i780 - Bom telemóvel/ PDA, simples de usar, processador rápido. Desbloqueado ou na TMN.

Terminais com outros O.S.:

Nokia E71i
    - Evolução do E61i. Também uma boa escolha.

Qualquer um destes se encontra dentro dos parâmetros que indicas, e todos eles são uma boa escolha :)

Cumprimentos!

5. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Se é para utilizar durante a condução ao menos que tenha um teclado físico,de preferência numérico.

6. MasterDJ

MasterDJ Power Member

Boas

Em primeiro lugar, deixa me dizer-te que podes comparar as características dos pdas que fores vendo, ou que te forem suscitando curiosidade, neste site: http://pdadb.net/index.php?m=pdacomparer (aqui toda a informação está bem explicita).

Agora quanto aos conselhos e atendendo ao montante que te encontras disponível a gastar:
    1. Se a tua prioridade for o desempenho, sem te importares mto com a estética, poderias optar pelo ndrive s400.
    2. Se por outro lado procuras uma razão entre estética e desempenho, acho que poderias optar pelo htc touch hd, que apesar de bem mais caro, é sem dúvida alguma, bem mais bonito (gostos não se descutem mas penso que isto é consensual).
    3. Aconselho-te ainda a veres o htc touch pro, para o caso de pretenderes um teclado qwerty completo, num pda também bastante completo.

Se quiseres ver preços acho que podes passar pelo site da fnac, pois penso que estão mais ou menos na média.

Cumpz

Última edição: 24 de Dezembro de 2008
  7. rCrew

rCrew Power Member

Bom dia a todos,

Obrigado desde já pelas respostas, foram quase todas de encontro com o que eu já previa, o Ht Touch, a pessoa em causa ainda pensou no Iphone, mas nem o quero discutir aqui pois com tantos amigos e inimigos que o mesmo tem, ainda se virava o tópico do avesso ;)

A minha duvida era entre qual dos Htc Touch escolher, vou avaliar o que me disseram, e tentar ajudar quem me pediu.

Obrigado mais uma vez e um Feliz Natal para todos.

8. rCrew

rCrew Power Member

Olá de novo pessoal,

Parece que a pessoa optou mesmo pelo Samsung, uma decisão de ultima hora, contenção de despesas :P

O samsung desbloqueado por 399€, agora a ver vamos se vale alguma coisa ;)

Abraço

9. AwakE

AwakE Banido

Se é para usar durante a condução esquece lá isso dos touch screens....
    Já comprou? Espero que não tenha comprado touch screen, se não vamos ter um perigo na estrada.

Partilhar esta Página