Qual escolher? Tlm/PDA

rCrew

Power Member
Olá a todos,

Preciso de ajudar uma pessoa a comprar uma prenda para um amigo comum a nós dois.

A pessoa em questão precisa de um telemóvel com os seguintes requisitos:

- GPS
- Wifi
- Muito fácil de trabalhar com mail's
- Seja prático de trabalhar, sem muitas teclas, que seja de acesso rápido, que se consiga mexer bem mesmo em condução ( eu sei que não se deve, mas o emprego da pessoa em causa assim o exige ).

Pensei em algo com Touch-Screen visto que se pode tornar mais fácil de trabalhar, mas não sei que opções há no mercado.

A prenda tem de ser comprada amanhã portanto todas as respostas que vierem o mais rápido possivél são muito bem vindas.

Edit: A rede se tiver que ser locked que seja Optimus, o montante até 600€, mas se houver algo acima disso mesmo muito bom que se note uma diferença muito grande digam também , tudo é valido :)

Obrigado pela ajuda e um Feliz Natal a todos.
 
Última edição:
Boa
Se deres uma ideia do dinheiro que estás disposto a gastar ajuda, porque senão ficas com uma escolha demasiado vasta...
Já agora livre ou não de operadora móvel?

Cumpz
 
Eu recomendo-te os seguintes modelos:

Terminais com Windows Mobile:


(Sem teclado)

HTC Touch Diamond - existe desbloqueado e agora também na Optimus.

HTC Touch 3G - desbloqueado, 399€ na *****.


(Com teclado)

Samsung i780 - Bom telemóvel/ PDA, simples de usar, processador rápido. Desbloqueado ou na TMN.


Terminais com outros O.S.:



Nokia E71i
- Evolução do E61i. Também uma boa escolha.


Qualquer um destes se encontra dentro dos parâmetros que indicas, e todos eles são uma boa escolha :)

Cumprimentos!
 
Boas

Em primeiro lugar, deixa me dizer-te que podes comparar as características dos pdas que fores vendo, ou que te forem suscitando curiosidade, neste site: http://pdadb.net/index.php?m=pdacomparer (aqui toda a informação está bem explicita).

Agora quanto aos conselhos e atendendo ao montante que te encontras disponível a gastar:
1. Se a tua prioridade for o desempenho, sem te importares mto com a estética, poderias optar pelo ndrive s400.
2. Se por outro lado procuras uma razão entre estética e desempenho, acho que poderias optar pelo htc touch hd, que apesar de bem mais caro, é sem dúvida alguma, bem mais bonito (gostos não se descutem mas penso que isto é consensual).
3. Aconselho-te ainda a veres o htc touch pro, para o caso de pretenderes um teclado qwerty completo, num pda também bastante completo.

Se quiseres ver preços acho que podes passar pelo site da *****, pois penso que estão mais ou menos na média.

Cumpz
 
Última edição:
Bom dia a todos,

Obrigado desde já pelas respostas, foram quase todas de encontro com o que eu já previa, o Ht Touch, a pessoa em causa ainda pensou no Iphone, mas nem o quero discutir aqui pois com tantos amigos e inimigos que o mesmo tem, ainda se virava o tópico do avesso ;)

A minha duvida era entre qual dos Htc Touch escolher, vou avaliar o que me disseram, e tentar ajudar quem me pediu.

Obrigado mais uma vez e um Feliz Natal para todos.
 
Olá de novo pessoal,

Parece que a pessoa optou mesmo pelo Samsung, uma decisão de ultima hora, contenção de despesas :P

O samsung desbloqueado por 399€, agora a ver vamos se vale alguma coisa ;)

Abraço
 
Se é para usar durante a condução esquece lá isso dos touch screens....
Já comprou? Espero que não tenha comprado touch screen, se não vamos ter um perigo na estrada.
 
Back
Topo