Qual escolheriam?

Warl0cK

Power Member
Ois que processador e respectiva motherboard escolheriam?
Quero fazer um upgrade ao meu sistema, ja pensei no A64 3200+ ; no PIV 3.2 ; e tb ja li algumas coisas sobre os prescott.

A vossa opinião pfv.



PS- Quero um sistema fiavel e k me dure uns tempos (claro k na informatica nda dura muito tempo) e k n seja propriamente para OC, uma x k este ano começo a trabalhar a sérioe nnao tenho tempo para andar a brincar c o bixo.


CUmps
TKX
 
Bem tu dizes que nao estas muito interessado em OC e acho que isso ainda reforça mais a ideia do A64 em relaçao ao Prescott
Depois tens a incognita das optimizaçoes
O Prescott tem o potencial SSE3
O A64 tem o potencial de software 64 bit
A mim da-me a sensaçao (e isto e um feeling nao e cientifico claro) que os 64 bit especialmente quando a MS lançar o Win 64 vao-se tornar daquelas coisas que toda a gente precise ou nao vai querer ter e ai as softwarehouses avo corresponder e portanto o A64 nesse espirito de compra futura que pareces ter torna-se tambem a melhor opçao
depois ha o preço
 
hummm muito obrigado pelas vossas opinioes, só n percebo pk eh k falam do € se o A64 3200+ custa ah volta de 250 euros penso eu e o PIV 3.2 custa p volta dos 300....

A diferença de velocidade n compensa ir po p4? Uma x k 3200+ corresponde a 2400mhz (se n me engano).
Cumps e tkx:cool:
 
n kerendo tar a dizer asneiras...
axo que as boards para os A64 sao mais baratas e como os A64 tem controlador de memoria integrado não precisam de memórias muito boas! para um sistema que apesar de não ser topo de gama tens uma relação preço/qualidade muito superior a qualquer solução intel.
se disse alguma asneira avisem :D

(3200+ corresponde a um intel 3200 Mhz ou mais...)
 
Última edição:
Back
Topo