Qual fonte escolher

bluezinha

Power Member
Boa tarde, tenho um pc encomendado, a fonte que escolhi foi uma corsair tx 650w mas esta esgotada! O gajo sugeriu-me a nox pulsar 650w, e mantém o orçamento inicial!
A duvida é, esta fonte é boa, ou peço uma lc power 550w green power e ele baixa-me o orçamento em 50€??

Configuração:
processador Q6600
Board asus p5q-e
grafica asus hd4850
memoria team xtream dark 8500
tuniq tower 120
seagate 500gb 32mb

pretendo fazer overclock

Agradeço uma resposta, pois tenho que mandar vir a fonte!
:009:
 
Pois, mas já tenho ca tudo e a corsair só mesmo para o final de agosto é que ele me arranja!!
Então esta nox não vale a diferença para a lc power, para além de ser modular???
Nox
Voltagens:
+3.3V - 24A
+5V - 30A
+12V1 - 18A
+12V2 - 18A
+12V3 - 18A
+12V4 - 20A
-12V - 0.5A
+5VSB - 2.2A

Lc Power
3,3V: 35A
5V: 40A
12V1: 16A
12V2: 18A
 
Última edição:
fica-te pela nox , é melhor que a Corsair
enquanto a nox tem 4 rails 12v+ de 18/20A cada , a corsair tem um rail apenas de 52A.
a LC é dum patamar bem inferior.

cumps.
 
Entre a NOX Pulsar 650W e a LC Power 550W é preferível a NOX, uma vez que estás a pensar em fazer OC.

De qualquer maneira, nenhuma das duas de equipara à Corsair em qualidade e fiabilidade, vê o preço que ele te faz da Corsair HX-550W.

fica-te pela nox , é melhor que a Corsair
enquanto a nox tem 4 rails 12v+ de 18/20A cada , a corsair tem um rail apenas de 52A.
a LC é dum patamar bem inferior.

cumps.

Isso não é sinónimo de ser melhor, single rail até permite mais estabilidade ao sistema.
 
Última edição:
E a nox é silenciosa?? Pela diferença de preço tem k ser melhor!
Assim sendo acho k vou mandar vir a nox, uma vez que me vai sair a 70euros!!
 
Não vou fazer crossfire. O problema é mesmo com o fornecedor da corsair, porque se não fosse era mesmo a tx 650W que vinha!!
Para além destas tenho mais alguma boa opção sem passar dos 90euros??
 
Sou da zona de évora! O problema é que o preço que me faz é com tudo incluido e mandei vir tudo por um colega meu de leiria que conheçe o donho da loja!! Tou mesmo limitado por ixo!
 
Back
Topo