1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual fonte escolher

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bluezinha, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 864)

1. bluezinha

bluezinha Power Member

Boa tarde, tenho um pc encomendado, a fonte que escolhi foi uma corsair tx 650w mas esta esgotada! O gajo sugeriu-me a nox pulsar 650w, e mantém o orçamento inicial!
    A duvida é, esta fonte é boa, ou peço uma lc power 550w green power e ele baixa-me o orçamento em 50€??

Configuração:
    processador Q6600
    Board asus p5q-e
    grafica asus hd4850
    memoria team xtream dark 8500
    tuniq tower 120
    seagate 500gb 32mb

pretendo fazer overclock

Agradeço uma resposta, pois tenho que mandar vir a fonte!
    :009:

2. Gizb0

Gizb0 Power Member

Eu esperava pela Corsair...

3. bluezinha

bluezinha Power Member

Pois, mas já tenho ca tudo e a corsair só mesmo para o final de agosto é que ele me arranja!!
    Então esta nox não vale a diferença para a lc power, para além de ser modular???
    Nox
    Voltagens:
    +3.3V - 24A
    +5V - 30A
    +12V1 - 18A
    +12V2 - 18A
    +12V3 - 18A
    +12V4 - 20A
    -12V - 0.5A
    +5VSB - 2.2A

Lc Power
    3,3V: 35A
    5V: 40A
    12V1: 16A
    12V2: 18A

Última edição: 5 de Agosto de 2008
  4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

fica-te pela nox , é melhor que a Corsair
    enquanto a nox tem 4 rails 12v+ de 18/20A cada , a corsair tem um rail apenas de 52A.
    a LC é dum patamar bem inferior.

cumps.

5. reiszink

reiszink Power Member

Entre a NOX Pulsar 650W e a LC Power 550W é preferível a NOX, uma vez que estás a pensar em fazer OC.

De qualquer maneira, nenhuma das duas de equipara à Corsair em qualidade e fiabilidade, vê o preço que ele te faz da Corsair HX-550W.

Isso não é sinónimo de ser melhor, single rail até permite mais estabilidade ao sistema.

6. bluezinha

bluezinha Power Member

E a nox é silenciosa?? Pela diferença de preço tem k ser melhor!
    Assim sendo acho k vou mandar vir a nox, uma vez que me vai sair a 70euros!!

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

para quem faz SLI ou Crossfire é preferivel dividir o " juice " por varios rails.

cumps.

8. bluezinha

bluezinha Power Member

Não vou fazer crossfire. O problema é mesmo com o fornecedor da corsair, porque se não fosse era mesmo a tx 650W que vinha!!
    Para além destas tenho mais alguma boa opção sem passar dos 90euros??

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Moras em que zona do pais?
    na globaldata esta disponivel

10. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Além de que o facto de ser single rail não facilita depois futuros upgrades! Nomeadamente a nível de VGA's!

11. bluezinha

bluezinha Power Member

Sou da zona de évora! O problema é que o preço que me faz é com tudo incluido e mandei vir tudo por um colega meu de leiria que conheçe o donho da loja!! Tou mesmo limitado por ixo!

12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tens a LC Power Arkangel ou as novas de 600 e 700W

Partilhar esta Página