1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual grafica comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por joao-k79, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 913)

1. Tou na dúvida entre 2 gráficas:

A ASUS EN8800GT HDTP 512mb por 179€

Ou a ASUS EN9600GT HDTP 512mb pr 147€

Eu sei ke a 1ª é melhor, mas vale a pena por mais 32€? Na loja onde vou comprar disseram-me que a diferença é muito pouca.

Nos comparativos são bastante identicas, nos testes de desempenho parece que a 8800 é melhor.

Mas vale mesmo a pena mais 32€? Eu não sou um FPS freak nos jogos, para mim tudo acima de 30 já é suficiente (limite do olho humano :) )

2. tramela

tramela Power Member

Última edição pelo moderador: 16 de Maio de 2008
  3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

A 8800GT é superior à 9600GT, por isso optava pela 8800...

4. tramela

tramela Power Member

a asus 8800gt comparando com a 9600 da xfx xxx e inferior

5. E é mto superior ke a ASUS? porque com gastos de envio fica-me a mesma coisa.

BTW a loja é a *****, tem uma em Lisboa, acho e tem outra aki na minha terra em Lagos. Axo ke até consegue preços bastante competitivos e não tenho que pagar os gastos de envio.

6. Já sei porque a XFX é superior:

Memory clock: 2.0 GHz

nas ASUS é 1.8 GHz

7. tramela

tramela Power Member

sinceramente eu optava por uma xfx ou bfg visto que sao umas das melhores marcas de graficas!! a evga tmb e boa

8. Frize86

Frize86 Power Member

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

8800GT, la' por a 9600GT estar no série a cima das 8*** não pensei que e' melhor...

Cumps

10. V_for_Vendetta

V_for_Vendetta Power Member

11. Camelon

Camelon Power Member

12. 8800 gt sem duvida :D

Partilhar esta Página