Qual grafica escolho para correr o Crysis?

Vlady

Membro
Boas , to mais virado para as Nvidia, to a pensar numa GeForce 8800 Ultra ou duas XFX GF8800GT "EXTREME" 512MB DDR3 em SLI....mas não se qual das duas da mais rendiment ao jogar crysis :002:


Agradecia que me dissessem qual delas seria a melhor escolha ou se me aconselham outra gráfica.
 
Se não te importas de esperar, uma 9800 seria a melhor escolha visto, mesmo com o que sugeres, não irás conseguir correr o jogo no máximo, isto é, tecnicamente ele corre no máximo, só que há quem não goste de jogar a 20fps...
 
obrigado pelo conselho , a 9800 ira ter um preço acessível? tipo 600€ +/-

qual seria o sistema ideal para jogar o Crysis sem gastar mais de 1600€
 
obrigado pelo conselho , a 9800 ira ter um preço acessível? tipo 600€ +/-

se 600€ é a tua ideia de acessível, então sim, vai ter um preço acessível, se n for, então não n vai ter um preço acessível

Por 1600€

Asus P5N32-SLI
Intel Core 2 Quad Q6600
XFX 8800GT XXX 512Mb x2
Mushkin 2*1Gb pc2-6400 XP
LC-Power Arkangel 850w
2*Western Digital Caviar SE16 500Gb

isto sem periféricos, pk com periféricos cortava um bocado às rams e só usava um wd e comprava um monitor de 19", um Razer DeathAdder e um teclado *****
 
ou podes sempre esperar até sairem as novas gráficas e investes num pc novo nessa altura, pk tb já devem ter saido os novos q9*** da intel, que são consideravelmente melhores k o q6600 tanto em stock como em oc, para n dizer k saem as novas boards com o chipset 790i da nVidia k já suportam pci 2.0 e triple sli

cumps

*cough*moneyburner*cough*
 
Ao que parece nem com um QX9775 e triple Sli vai correr o Crysis ao máximo e com muitos Fps..
Ou seja nem 1000€ de processador + 3 x 650€ em gráficas + 350/400€ em DDR3, num sistema só possivel de montar daqui a uns meses, vão chegar para ver o fabuloso Crysis na sua plenitude.. :D
 
Pessoal vou adquirir uma 8800GT 512Mb,mas tou em duvidas na marca...pelo que sei a EVGA é a melhor..sendo inpossivel adquirir esta, que marca aconselham...tava a pensar na BFG..
 
Back
Topo