Qual iPhone X vais comprar?

Qual o modelo do iPhone X, vais comprar?


  • Total voters
    81
Porra, o que é que vocês têm nos vossos smartphones para ocuparem esse espaço todo? Devem ter umas 1300 apps que nunca usam (além de muita música/fotos/vídeos), não?
 
Tudo o que li indica que nem tentaram.

Há para aí um ano a Apple chegou à conclusão que o FaceID é melhor e esse é o caminho.

Também tenho tendência a concordar.
 
Porra, o que é que vocês têm nos vossos smartphones para ocuparem esse espaço todo? Devem ter umas 1300 apps que nunca usam (além de muita música/fotos/vídeos), não?

E' quase tudo musica, fotos e videos... apps nem tenho muitas.

Tb admito que em parte ha' o comodismo de ter o espaco e nao precisar de fazer gestao, mas isso e' como tudo na vida que pagamos para nao fazer...
 
Tanta foto e vídeo torna isso uma salganhada, não? Deves ter até aquelas fotos mal tiradas e que te aborreceu eliminar, como falas em comodismo... [emoji1]

Eu tenho tudo organizado por pastas na Cloud (neste caso, o OneDrive). Adoro organização e ter tudo o que preciso à mão e não demasiado entulho que não vou usar. Sendo assim tenho as apps que uso e somente essas, as músicas organizadas por álbuns e playlists no Spotify, as fotos e vídeos no OneDrive e tudo à distância de um clique em qualquer device que tenho. É essa a magia da Cloud, basta ter a app nos devices todos e qualquer alteração que façamos passa a estar disponível em todos os aparelhos, sem que tenhamos que organizar manualmente em cada um deles. :)
 
@Etnic_bOy por acaso não tenho fotos mal tiradas, tenho é literalmente muitas fotos de viagens especialmente e videos. O que tu tens organizado na cloud eu tenho no tlm.
Percebo a tua preferência nas clouds, mas cada um organiza-se à sua maneira.

No entanto acho caricato as tuas palavras do "não gosto de ter entulho que não vou usar", isso quase se aplica a 99% das fotos do tlm... se me perguntares se costumo ver as fotos que tirei há 2 ou 3 anos atrás... claro que não.. mas não devo ser o único :002::002::002:
 
Sim, eu quando falo em entulho refiro-me às apps. A maior parte das pessoas tem dezenas de apps instaladas que nunca foram usadas ou que apenas foram usadas uma vez na vida. Eu, como tenho a mania da organização, apenas tenho aqueles que realmente uso, que são bastantes, até.
 
Lá terá que ser [emoji23][emoji23]. Também antes do 6s tive todos em silver. Por isso menos mal.
Mas para veres ao ponto que estou baralhada não sei se compro o silver ou o cinzento sideral [emoji23]

Não te posso ajudar muito que gosto das duas, mas talvez para o cinzento sideral. Pelo menos se fosse para mim era esse de 64GB.
Depois compras uma capa destas :P
 
Back
Topo