qual jogo comprar? COD4 Vs R6 Vegas 2 Vs Outro

aguenta uns dias porque vai sair uma edição especial do COD4 para a PS3, já deve ter os novos mapas.

270208b.jpg
 
Jogo no pc online activo em clans à anos e nem tens a noção do quão rápido se propagou.
Ainda ontem em casa de um amigo joguei o online na ps3 e digo-te que tens o melhor tanto online como single player.
Cumps.
 
Call of Duty 4 - Modern Warfare sem dúvida...

Seja em que dia, hora, segundo, tens sempre servidores cheios de pessoal a jogar...

É sempre a matar... sempre a fundo...
 
Cod4

Mas se soubesse o que sei hoje nunca tinha comprado o jogo.

Já perdi horas de vida, deixei de comer a horas certas, e tive discussões com a namorada por xegar tarde a encontros devido ao jogo.

A infinity ward produziu uma obra do demonio de tão viciante que é. :D
 
Cod4

Mas se soubesse o que sei hoje nunca tinha comprado o jogo.

Já perdi horas de vida, deixei de comer a horas certas, e tive discussões com a namorada por xegar tarde a encontros devido ao jogo.

A infinity ward produziu uma obra do demonio de tão viciante que é. :D


Caramba!
Tb n é preciso chegar a tanto :001:.
Cuidado c esses atrasos c a namorada :D.

Mas de facto o COD IV é uma obra prima, q só é pena ser curto, mas nisso os outros n são melhores.
O R6V 2 só tem uma vantagem que é ser mais táctico e ter a opção de nos escondermos.
 
Tambem sou da opinião de cod4
Já ando para comprar há semanas,até ja o vi usado por 45e e deu-me uns calores,mas resisti.

Isso das namoradas é tramado, isso aconteceu-me com o Resistence, epa elas têm que perceber que a vida tambem é importante jogar. :p
 
Adoro a R6vegas e estou mesmo a espera do r6vegas2 para PC mas o COD 4 e a tal coisa.. consegui 20h online numa semana... eu um gajo casado e pai de um fiilho de 11 meses... na preciso dixer mais nada pois nao :(:(:(:(:(:(:(
 
Back
Topo