1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV qual jogo comprar? Dragon Ball Z: Shin Budokai vs Naruto: Ultimate Ninja Heroes

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mac___mac, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 4056)

1. mac___mac

mac___mac Power Member

Boas.

Sei que, apesar de algumas semelhanças, estes jogos são diferentes um do outro. No entanto, ambos me cativam, embora conheça bem melhor a história e personagens do Dragon Ball.
    Portanto, gostaria que me informassem qual deles é o melhor na sua globalidade, e qual o mais viciante, aquele que não descansamos enquanto não o acabamos.

Agradeço desde já as respostas.

2. bitkill

bitkill Banido

Budokai.... se conheces as personagens é melhor
    se comprares naruto ficas com a sensação que devias ter comprado budokai, porque sempre viste DB

3. mac___mac

mac___mac Power Member

Sim, pensei nesse aspecto também. Acompanhei o Dragon Ball desde os seus primórdios até ao início do GT, portanto posso dizer que conheço bem as suas personagens. Quanto ao Naruto... Apenas conheço da net.

4. p&c

p&c Banido

Se és fã da saga Dragon Ball então opta pelo Budokai sem pensar duas vezes. Se conseguires arranja o Shin Budokai 2 que é o mais recente e tem mais personagens jogáveis.

5. vitorr

vitorr Power Member

Eu prefiro a jogablidade do Budokai ao do Naruto, mas vê uns vídeos no youtube e tira as tuas conclusões ;)

6. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

Eu cá prefiro o Naruto, mas se calhar é porque estou agora a ver a série... Se conheces bem o DB e não conheces por ai além o Naruto, vai pelo DB...

Última edição: 17 de Abril de 2008
  7. cumalot

cumalot Power Member

aconselho vivamente o budokai! é um jogo dificil de passar e da muita "luta", no entanto vais ficar com a sensaçao de quereres mais por causa das poucas personagens que tem

8. mac___mac

mac___mac Power Member

Obrigado pelas vossas opiniões. Decidi-me pelo Shin Budokai e já o encomendei.

9. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

É o quê? Difícil de passar?!

O primeiro acaba-se em algumas horas, aliás esse é o principal problema do jogo.

A versão another road, só joguei ainda um pouco, mas parece-me bastante idêntico no entanto com mais personagens.

10. Kai13

Kai13 Power Member

Nenhum, compra masé Tekken DR, é melhor e mais barato :D

11. mac___mac

mac___mac Power Member

Também estou de olho nesse. ;)

12. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

o DB foi o jogo que me fez passar (de longe) mais tempo amarrado a PSP... e depois desse ja veio para ca o DB para a Wii e knd voltar a sair outro tb vem p ca ;)

Partilhar esta Página