qual jogo comprar? Dragon Ball Z: Shin Budokai vs Naruto: Ultimate Ninja Heroes

mac___mac

Power Member
Boas.

Sei que, apesar de algumas semelhanças, estes jogos são diferentes um do outro. No entanto, ambos me cativam, embora conheça bem melhor a história e personagens do Dragon Ball.
Portanto, gostaria que me informassem qual deles é o melhor na sua globalidade, e qual o mais viciante, aquele que não descansamos enquanto não o acabamos.

Agradeço desde já as respostas.
 
Budokai.... se conheces as personagens é melhor
se comprares naruto ficas com a sensação que devias ter comprado budokai, porque sempre viste DB
 
Budokai.... se conheces as personagens é melhor
se comprares naruto ficas com a sensação que devias ter comprado budokai, porque sempre viste DB

Sim, pensei nesse aspecto também. Acompanhei o Dragon Ball desde os seus primórdios até ao início do GT, portanto posso dizer que conheço bem as suas personagens. Quanto ao Naruto... Apenas conheço da net.
 
Se és fã da saga Dragon Ball então opta pelo Budokai sem pensar duas vezes. Se conseguires arranja o Shin Budokai 2 que é o mais recente e tem mais personagens jogáveis.
 
Eu cá prefiro o Naruto, mas se calhar é porque estou agora a ver a série... Se conheces bem o DB e não conheces por ai além o Naruto, vai pelo DB...
 
Última edição:
Boas.

Sei que, apesar de algumas semelhanças, estes jogos são diferentes um do outro. No entanto, ambos me cativam, embora conheça bem melhor a história e personagens do Dragon Ball.
Portanto, gostaria que me informassem qual deles é o melhor na sua globalidade, e qual o mais viciante, aquele que não descansamos enquanto não o acabamos.

Agradeço desde já as respostas.


aconselho vivamente o budokai! é um jogo dificil de passar e da muita "luta", no entanto vais ficar com a sensaçao de quereres mais por causa das poucas personagens que tem
 
aconselho vivamente o budokai! é um jogo dificil de passar e da muita "luta", no entanto vais ficar com a sensaçao de quereres mais por causa das poucas personagens que tem

É o quê? Difícil de passar?!

O primeiro acaba-se em algumas horas, aliás esse é o principal problema do jogo.

A versão another road, só joguei ainda um pouco, mas parece-me bastante idêntico no entanto com mais personagens.
 
o DB foi o jogo que me fez passar (de longe) mais tempo amarrado a PSP... e depois desse ja veio para ca o DB para a Wii e knd voltar a sair outro tb vem p ca ;)
 
Back
Topo