PC Qual jogo comprar?

w0f

Power Member
boas ppl. vou comprar um joguito mas tou indeciso entre 4 jogos.. Unreal Tournament 2004, Faircy, Breed , Splinter Cell : Pandora Tomorrow .. deseja um jogo em que estivesse muito boa qualidade gráfica.. muita acção e muita morte pelo caminho :wow:

Qual a vossa opinião?
 
Epá a escolha é difícil... qt costumas jogar? jogas mt online?

O UT2004 é excelente online e vais ter servers q nunca mais acabam... mas por outro lado o jogo é semelhante online e offline por isso é capaz de se tornar entediante.

O Far Cry tem uma boa componente SP mas o MP não sei se é grande coisa nem que modos tem.

O Breed parece-me o mais fraco de todos...

O Splinter se gostaste do anterior não vais ficar decepcionado e a componente MP parece MUITO interessante e inovadora.

Enfim tudo depende do que te apetece mais jogar mas se queres matança vai para o UT ou Far Cry.
 
oi.. thanks pela ajuda.. costumo jogar apenas on-line.. desde counter-strike..DoD..por aí :)
penso que vou optar pelo UT2004..depois a malta combina e mandasse uma joga.. agora só falta vir a minha nova machine tomorrow ;)
cumps
 
w0f disse:
oi.. thanks pela ajuda.. costumo jogar apenas on-line.. desde counter-strike..DoD..por aí :)
penso que vou optar pelo UT2004..depois a malta combina e mandasse uma joga.. agora só falta vir a minha nova machine tomorrow ;)
cumps

Eu ia pelo Splinter cell. Se gostas de jogar online vais passar-te da cabeça, com o MP do jogo.
O UT, por mtas mais inovações a ivel gráfico, será sempre "+ do mmo". :004:
 
caganamata disse:
Eu ia pelo Splinter cell. Se gostas de jogar online vais passar-te da cabeça, com o MP do jogo.
O UT, por mtas mais inovações a ivel gráfico, será sempre "+ do mmo". :004:

Caganamata já arranjavas essa sig foleira... já viste o tamanho disso?

Eu pessoalmente não compraria nenhum dos que mencionaste... talvez o Far Cry pela componente SP e para testar o novo hardware (no teu caso).

O Splinter é melhor testares a demo MP primeiro.
 
Boax..

Epá, sinceramente de Splinter Cell não conheço mto mas, como dizem, o jogo em Multiplayer deve ser bastante interessante.
Agora o UT2004, epá.. gastar dinheiro com isso, para mim não gastava. Concordo quando dizem que por mais alteraçoes a nivel gráfico que façam, é "sempre o mesmo" ou ao fim de um tempinho acaba por sê-lo.

Não sei, acho que o Splinter Cell, como compra, deve ser o que mais rende na minha opinião.


Cumps.
20COMER :004:
 
caganamata disse:
Já a uso à algum tempo.. só agora é que te incomodou? :rolleyes:

Não tava com a janela maximizada e as imagens do FCP estavam a ficar debaixo da outra imagem.
flipa.gif


Quanto à compra como te disse é experimentares as demos q existem para todos esses jogos. Basta fazer um search aqui no forum.
 
thanks ppl.. o que eu vou fazer é jogar os demos que tenho por aqui dos jogos que mencionei e o que achar mais fixe compro ;)
cumps to all
 
Eu se fosse a ti ia para o Splinter Cell, por mais dificil q pareça ainda consegue estar melhor q o anterior e ainda so joguei em Single-Player!
 
E desde quando é que tem que ser um jogo recente?

O BattleField 1942 é um dos melhores jogos MP que anda por ai, actualmente está impecavel em todos os sentidos, devo dizer que mellhorou uns 40% em relação á sua versão Retail Original, para não falar na quantidade e qualidade de MODs que por ai aindam. Embora o BF Vietnam esteja a caminho ainda vai demorar até ser O novo Bf.
 
se me derem 50 e :x2: eu compro os 2.. vou comprar o UT2004 pareçe ser mais fixe.. bons graficos..quando me chatear.. comecar a jogar splinter cell desde o 1º :(
cumps ;)
 
Korben_Dallas disse:
Não tava com a janela maximizada e as imagens do FCP estavam a ficar debaixo da outra imagem.
flipa.gif
EMBIRRANTE! :p :D:D

wof, procura nas threads deste fórum que já se falaram de alguns sites com preços porreiros para adquirires jogos sem stresses. Cdnow, acho, etc..
 
Zealot disse:
Só tem um probleminha. Já estou à espera dele há 2 semanas!!! >(

Epá fala com eles... tb já me aconteceu as cenas perderem-se no transporte e eles devolvem o dinheiro basta preencheres um formulário.

E acredita a culpa é quase de certeza dos nossos correios :puke:

Anyway tenham atenção ao preenchimento da morada... há caracteres q não são aceites e depois dá *****. Evitem acentos e ªª ou ºº e Ç.

Por exemplo eu meto 3rd Direito em vez de 3º Dto ou Conceicao em vez de Conceição (nome da rua).

Tb da primeira vez meti caracteres desses e o gajo converteu aquilo de maneira estranha e deve ter sido essa a razão pela qual a minha 1ª encomenda não chegou.
 
Back
Topo