1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual máquina fotográfica ?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por calhau5, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 627)

1. calhau5

calhau5 Power Member

boas estou indeciso qual maquina comprar comprar

queria uma maquina com boas capacidades macro e que desse a boa manipulação manual tudo isto que não excedesse os 300€ a loja tem de ser real.

tenho algumas em mente
    dsc-h7
    dsc-h10
    S1000FD estou mais inclinado para esta

agora os prós que me aconselhem

Última edição: 22 de Novembro de 2008
  2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

estas a misturar máquina datadas e que n tem nd a ver umas com as outras
    s9600

3. calhau5

calhau5 Power Member

algumas ainda nem as vi bem quais sao porque sao umas maquinas usadas que me prepuseram vender vou ver melhor agora

edit estas a referir a mistura da D100 e 300D com as restantes 3 certo?

edit2: essa maquina é muito boa mas passa um pouco a barreira dos 300€ ela esta a 499€ :(

Última edição: 22 de Novembro de 2008
  4. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

Se tens dúvidas não tem metas nem numa D100 nem numa 300D. Em usados, o melhor negócio será uma D70 ou uma D70S, que ficam ainda mais baratas que a D40 e no entanto são superiores na maioria das características (nomeadamente têm o bendito motor de focagem interno).

Mas como disse o Adolfo Dias, está a misturar coisas muito diferentes, bridges com SLRs, velhas com novas, e para o que queres não se justificam nem numa nem outra.

Se te apressares, deves conseguir uma Canon da série A com controlos manuais e bom modo macro ao preço da chuva (~100 euros).

5. calhau5

calhau5 Power Member

tive a ver melhor quero uma bridge eliminei portanto as slr eliminando tambem as usadas

canon serie A nao serve para tudo o que quero a unica que poderia ponderar era a A590 mas está fora de questao

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

a s9600 disseram por ai que se encontra a 299€ na box (jumbo) se n estou em erro
    senão podes procurar usadas, ou se n quiseres usadas vai para a fz8

7. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Vê também a Canon SX100.

Partilhar esta Página