qual máquina fotográfica ?

calhau5

Power Member
boas estou indeciso qual maquina comprar comprar

queria uma maquina com boas capacidades macro e que desse a boa manipulação manual tudo isto que não excedesse os 300€ a loja tem de ser real.

tenho algumas em mente
dsc-h7
dsc-h10
S1000FD estou mais inclinado para esta

agora os prós que me aconselhem
 
Última edição:
algumas ainda nem as vi bem quais sao porque sao umas maquinas usadas que me prepuseram vender vou ver melhor agora

edit estas a referir a mistura da D100 e 300D com as restantes 3 certo?

edit2: essa maquina é muito boa mas passa um pouco a barreira dos 300€ ela esta a 499€ :(
 
Última edição:
Se tens dúvidas não tem metas nem numa D100 nem numa 300D. Em usados, o melhor negócio será uma D70 ou uma D70S, que ficam ainda mais baratas que a D40 e no entanto são superiores na maioria das características (nomeadamente têm o bendito motor de focagem interno).

Mas como disse o Adolfo Dias, está a misturar coisas muito diferentes, bridges com SLRs, velhas com novas, e para o que queres não se justificam nem numa nem outra.

Se te apressares, deves conseguir uma Canon da série A com controlos manuais e bom modo macro ao preço da chuva (~100 euros).
 
tive a ver melhor quero uma bridge eliminei portanto as slr eliminando tambem as usadas

canon serie A nao serve para tudo o que quero a unica que poderia ponderar era a A590 mas está fora de questao
 
a s9600 disseram por ai que se encontra a 299€ na box (jumbo) se n estou em erro
senão podes procurar usadas, ou se n quiseres usadas vai para a fz8
 
Back
Topo