Qual Melhor Asus P5Q Deluxe or Asus P5E ? ^^

jarimba

Power Member
Olá pessoal,

Tenho dúvida acerca destas duas motherboards.. qual delas e melhorzinha? queria a vossa opinião!
Mais tarde se me der na cabeça, faço CF! xD
Orçamento Motherboard : 180€.

Desde já Obrigado! :)
 
Última edição:
Olá pessoal,

Tenho dúvida acerca destas duas placas gráficas.. qual delas e melhorzinha? queria a vossa opinião!
Mais tarde se me der na cabeça, faço CF! xD
Orçamento Motherboard : 180€.

Desde já Obrigado! :)


axo q querias dizer Board! :P

São ambas boas boards, mas ouço falar bastante bem das p5q....

abraço
 
Sao as duas muito boas board's. Eu ia mais para a P5Q, porque tem o chipset mais recente P45, tem ICH10R o k a torna mto estavel e tem o sistema EPU etc etc.
O k difere entre essas duas board's alem do chipset é k a P5Q so faz crossfire a x8 e a P5E faz a x16 logo tiras o maximo partido das duas graficas.
So k tambem os ganhos de crossfire a x16 para x8 é 17/20%. Sim, é ainda alguma coisa mas tambem nao é nada de substancial, nao tamos a falar de 50% mas sim de 17/20% dependendo das graficas k usar-mos.
A minha escolha recai mais para a P5Q mas sao as duas excelentes board's. Agora a decisao cabe a ti ;)
 
Asus p5q3 deluxe wifi

lol...pensava que tinha ddr2 também...então ta fora de questão! soz

tens as p5q servem perfeitamente!

tem tudo que queres! :D
 
Última edição:
eu iria para a p5q por ter muitos requesitos que nos fazem encher agua na boca por baixo preço (por assim dizendo xD) eu curto tb da p5e3 pede rams ddr3 e tal ja para ter umas rams topo de gama, mas ainda n estao muito desenvolvidas para o que pretendes fazer (julgo eu). a p5q é uma boa escolha e se pudesse compraria ela ;)
cumpz
 
O k difere entre essas duas board's alem do chipset é k a P5Q so faz crossfire a x8 e a P5E faz a x16 logo tiras o maximo partido das duas graficas.
So k tambem os ganhos de crossfire a x16 para x8 é 17/20%. Sim, é ainda alguma coisa mas tambem nao é nada de substancial, nao tamos a falar de 50% mas sim de 17/20% dependendo das graficas k usar-mos.
A minha escolha recai mais para a P5Q mas sao as duas excelentes board's. Agora a decisao cabe a ti ;)

Nota que faz 8x a 2.0, logo 16x a 1.1

Cumps
 
Back
Topo