Qual melhor chip?

nandoice

Power Member
Boas!

Estive a ver uma board e tenho uma duvida destes chips e boards a melhor?
P5b:
Intel® P965 / ICH8 com tecnologia Intel® Fast Memory Access

P5K:
Intel® P35 / ICH9 with Intel® Fast Memory Access Technology

Espero que me possam ajudar, tenho ideia que o p35 é mais recente mas vale mais perguntar.:lol:

cumps
 
Mas a principal questão é, tu queres mesmo fazer crossfire ou SLI?

Em relação à melhor gráfica.. isso é demasiado relativo para se discutir na minha opinião.. depende de quanto queres gastar por exemplo..
 
entao e qual as melhores graficas? nvidia ou ati?

ATI se quiseres algo por volta dos 350/400€, e nvidia se quiseres algo mais caro ou mais barato. Se quiseres mais barato tens as 8600GTS/8800GTS, mas por exemplo, a 2900xt da ati é melhor que a 8800 GTS e fica a rondar o mesmo preço mais ou menos. Agora se quiseres algo melhor do que a ATI 2900XT, vais para uma 8800 GTX / 8800 ULTRA. Neste momento acho que vale apena esperares pelas novas gráficas com o ship G92, porque os preços deverão descer das restantes placas gráficas e quem sabe se estas novas não serão um sucesso.
 
nao sei eu estive a ler uns topicos em que diziam que agora SLI e Crossfire nao compensava muito, mas eu comprava agora a board talvez para mais tarde... eu agora nao queria gastar muito €, mas se a board suporta crossfire estava a pensar na ASUS H2600XT/HTDP 256MB DDR3 PCI-E
 
Back
Topo