1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual Motherboard...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por legion, 17 de Novembro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 769)

1. legion

legion Power Member

Pessoal n sei se era o sítio indicado mas aqui vai...
    Eu kero comprar uma board com PCI-E e Sckt 775 e DDR400 (comprei á pouco tempo 1GB DDR 400 e n keria comprar outro tipo de memória)...gostava de saber kual é k vocês me aconselham e se existe board com as referências k eu fiz!!!! Mas k desse para um futuro upgrade a DDR2.

No máximo 160€....:(

Desculpem se postei na secção errada...mas tb é uma dúvida...:rolleyes:

Última edição: 17 de Novembro de 2005
  2. legion

legion Power Member

Então pessoal ninguém me ajuda....eu n conheço bem as melhores marcas e melhores características..

Ajudem.m please.....:confused:

3. blastarr

blastarr Power Member

4. legion

legion Power Member

E em termos de performance será boa...
    Obrigado pela ajuda...mas AGP n queria e se for esta board k dissem aqui....ou esta aqui ...pts bem...

Digam + sugestões...:)

5. blastarr

blastarr Power Member

Estás a confundir, esta não usa esses chipsets Intel i915 e i925 (os quais nem suportam Pentium D dual-core).
    Usa sim o chipset Via PT880 Pro, o qual permite usar AGP8x ou PCI-Express x16, não podes é ter os dois em simultâneo.

Desta forma, só estás a perder possibilidades de upgrade no futuro ou mesmo caso queiras ter já um Pentium D dual-core, caso vás para essas Intel antigas.

Asrock é do grupo Asus.

6. Ledo

Ledo [email protected] Member

Eu tenho uma Asus P5AD2-E Premium, e não tenho nenhuma razão de queixa dela! Estou bastante satisfeito com ela e recomendo-a! Em relação aos modelos que indicaste preferia o 2º pois caso decidas mais tarde por umas ddr2, ela já as suporta!

7. legion

legion Power Member

mas em termos de performance eu n conheço mt bem esse tipo de boards...têm bom poder para 1 OC..p.e.

Gostava de saber se é fiável esta marca apesar de ser da Asus.....

8. Ledo

Ledo [email protected] Member

Posso-te dizer que opções de OC que tenha visto para além do automático disponibilizado pela marca o AINOS! Podes alterar o FSB, visto o multiplicador do CPU estar bloqueado para valores superiores, mas no caso da minha posso diminuir ao multiplicador para aumentar mais ainda o FSB (espero não ter dito nenhuma asneira, mas foi o que depreendi do que está escrito no manual).
    Podes também alterar as voltagens do core!
    Em relação às memórias podes mexer nos timings à vontade e pôr as DDR2 a 600Mhz (tens que consultar a lista disponibilizada por eles, para saber quais as que suportam).

Conheço outra pessoa que tem uma igual à minha e não teve problemas até agora!

9. legion

legion Power Member

Tá complicado escolher uma board com DDR400 (não kero vender a minha Ram).....e com PCI-E.....Pessoal k diz k as Asus já são antigas, outros dizem k as Asrock n são fiáveis e da Abit n sei.....:(

Já n sei kual comprar e com kual chipset....

Ajudem-m ou digam marcas k suportem DDR400 e DDR2 k sejam fiáveis e k sejam um bom upgrade para o futuro...:rolleyes:

Obrigado.:lol:

E k tal esta pessoal.....já com suporte de 64bits aqui... e esta....aqui....

Última edição: 18 de Novembro de 2005
  10. legion

legion Power Member

Ninguém me ajuda a escolher..então pessoal...:(

11. frank

frank Banido

aqui o pessoal n gosta muito de intel:lol:

compra AMD socket 939, foi o conselho que me deram e eu dou-to a ti também.
    uma board que suporte NForce4 e pronto:p

fica bem.

12. nPX18

nPX18 Power Member

N compres board com chipset sis ou via... existe Intel e os outros...

Partilhar esta Página