1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o acesso mais barato à internet?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Savater, 7 de Agosto de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1111)

1. Savater

Savater Power Member

Boa tarde,

venho pedir a vossa ajuda, para saber se estou a par das opções todas.

A namorada quer ter acesso a internet, mas o mais económico possivel só para utilizar numa formação e-Learning e pouco mais.

A melhor opção que vejo são aqueles carregamentos de 10€ por 10 horas, mas a velocidade é 1 Mega como a netcabo há uns bons anos atrás!??

e as pens ainda são caras se depois a velocidade não passar de 1 ou 2 Megas.

Tirando isto, só vejo a netcabo a 14,9€ certo?. Tenho mais alguma alternativa?

Obrigado pela ajuda.

2. fabioneves

fabioneves Power Member

1MEGA é mais que suficiente para formação em e-Learning, suponho que seja abrir uns sites e isso...
    Netcabo deverá ter fidelização, cuidado.

Não conheço nada mais barato do que tu mencionaste (10 Horas). Tem é cuidado com a taxação, sei que a UZO era a mais vantajosa em termos de taxação (60 em 60 segundos).

3. PolasK

PolasK Power Member

http://www.cored.pt

14.50€ | 50mb de download e upload, liga para lá e ve se o serviço está disponivel.

4. nipnip

nipnip Power Member

está se viver em alfragide por cima da sede da empresa

5. PolasK

PolasK Power Member

Maior parte de alfragide já tem fibra Cored e sei do que falo não é só por cima da sede da empresa.

6. Tag351

Tag351 Power Member

Artelecom 10e ,grande lisboa e porto.

7. Tag351

Tag351 Power Member

Isso nem sequer foi lançado,a rapariga precisa de net agora.

8. Savater

Savater Power Member

OBrigado por esta dica! vou ver e depois digo qq coisa

Já agora ela vive em cascais, se for net movel qual é a com melhor sinal?

9. PolasK

PolasK Power Member

Eu sei que não foi lançado ainda, mas a rapariga até podia ser de Alfragide.

10. Savater

Savater Power Member

Ok estou inclinado para a net pré-paga 10 euros 10 horas.

Agora só uma dúvida alguem que viva na zona de cascais que me diga como é a cobertura de rede? TMN, Kanguro ou Vodafone?

E já, agora como é que os pacotes custam 49,90 e depois na net tem as pens a a venda por 19,90?????

11. Code_Red

Code_Red Banido

12. Savater

Savater Power Member

Ok acho que vou aproveitar 200 pontos tmn +15€ e assim a net móvel da TMN é a mais baratinha.

Obrigado pelas dicas! Se alguém tiver este tarifário na zona de cascais e estiver insatisfeito ainda vou a tempo de mudar de ideias lol

Entretnato fiquei interessando nessa CORED pra mim...qd é que isso chega a Oeiras?

13. PolasK

PolasK Power Member

Em principio mais 1 mês ou 2.

Partilhar esta Página