1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o core aconselhado para a Geforce 2 MX 400 64 Mb???

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Indifference, 25 de Junho de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1636)

1. Indifference

Indifference Power Member

oi ppl, tenho uma Geforce 2 MX 400 64 Mb e gostava de saber qual o core aconselhado dentro dos limites dela não arder???

2. grhbiker

grhbiker Power Member

Eu tb gostava:001:

3. Crusher

Crusher Power Member

Pá o core da minha está a 288Mhz e não está a arder... :D
    E está a 47ºC com AS3 e Crystal Orb.

Mas não penses que vais chegar a esta velocidade...
    Normalmente a maioria das MX400 vão até os 220 e até 230Mhz... raramente...

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Crusher gostava de saber no que te baseias para dizer isso ? gostava gostava lol :joker:

5. hmf

hmf Power Member

6. Crusher

Crusher Power Member

No que me baseio?

Vistes outra placa se não a ASUS V7100 Pro ou Gainward GS MX400 a darem tantos Mhz no core?
    Arranja uma igual a minha e depois confirma aquilo que disse...
    Não custa nada dar uma vista de olhos nalguns roundups e vê qual é a MX400 que overclocka mais... vê também a tabela do 3D Mark das GF2MX/MX400... qual é a placa que vês?

Pá sei muito bem que tivestes uma MSI a dar 260Mhz no core mas isso é uma caso raro...

Assim como a minha dar 288Mhz no core sem fazer voltage mod...
    Assim que tiver as coisas prontinhas talvez cracke a vontade os 5000 pontos. :D

7. Indifference

Indifference Power Member

Obrigado a todos!!
    podem mandar mais resultados de benchmarks vossos,
    Thanks ppl,:003:

8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Tenho aki uma Exair ! O core é GF2 MX400 mas por engano vem á mesma velocidade de uma GF2 MX normal, e já a puz a dar mais de 230MHz... na boinha, mas na realidade tb não a levei ao maximo, porque so a tive a trabalhar menos de uma semana, mas se kiserem posso sempre testala outra x e ver qt dá no maximo ! ;)

9. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Eu tive uma gf2 MX 400 oem ... com o dissipador de origem csg por a 220Mhz , acima disso começavam aparecer uns flashs devez em qd

10. Crusher

Crusher Power Member

Bem, este gajo aqui por exemplo teve de soldar a placa para atingir a mesma velocidade do core sem mod...

http://www.overclockers.com/tips825/

A gráficas são como os CPUs... apesar de serem os mesmos podem overclockar de diferente grau...

Partilhar esta Página