Qual o disco mais rápido do mercado?!

Eu não comprava. Eu no teu lugar comprava um disco SATA porreiro e esperava que o preço dos Vertex descesse para comprar um SSD.
 
hmm pois =/ eu já falei c a loja.. eles deixam-me trocar pelo 500gb 7200.12 :) obrigado pela ajuda ;) !! a loja tb confirmou que o novo era mais rápido e que neste momento n vale a pena investir em SSD's :)

Mais uma vez obrigado :D abraço
 
hum, é que eu queria um disco de 500gb de 32mb de cache por pensar que era mais rapido, mas esta tudo esgotado aqui no norte (lojas que eu liguei), mas assim sendo mando vir da ***** este disco.

Que achas?
 
Boas, ja recebi o meu disco segate 500gb SP 16mb, agora como confirmo que é realmente SP? é que no autocolante do disco não me diz nada. e eu acho que o disco que tenho de 250gb tambem é single plate. Há algum programa?
 
Boas, ja recebi o meu disco segate 500gb SP 16mb, agora como confirmo que é realmente SP? é que no autocolante do disco não me diz nada. e eu acho que o disco que tenho de 250gb tambem é single plate. Há algum programa?
no disco diz 7200.11 ou 7200.12?
 
eu ia para os WD6401AALS de 640GB, são os discos "comuns" (apesar de Black Edition) mais rápidos do mercado (fora ssds e raptors). Têm uma excelente relação preço qualidade. E para raid são um mimo.
 
Back
Topo