1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual o jogo que mais "pica" te deu a ganhar Trofeus?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por KillBoy, 25 de Outubro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2882)

?

Qual que mais te divertiu?

Poll closed 4 de Novembro de 2008.
  1. Uncharted: Drakes Fourtune

32 vote(s)
    47,1%
  2. Burnout Paradise

10 vote(s)
    14,7%
  3. Super Stardust HD

4 vote(s)
    5,9%
  4. Pixel Junk Eden

0 vote(s)
    0,0%
  5. Buzz! Quiz TV

4 vote(s)
    5,9%
  6. Warhawk

2 vote(s)
    2,9%
  7. Ferrari Challenge

0 vote(s)
    0,0%
  8. Mainichi Issyo

0 vote(s)
    0,0%
  9. Novastrike

0 vote(s)
    0,0%
  10. PAIN

0 vote(s)
    0,0%
  11. Wipeout HD

8 vote(s)
    11,8%
  12. Blitz: The league 2

0 vote(s)
    0,0%
  13. Dead Space

2 vote(s)
    2,9%
  14. The eye of Judgment

1 vote(s)
    1,5%
  15. Geon

0 vote(s)
    0,0%
  16. High Velocity Bowling

0 vote(s)
    0,0%
  17. Linger in Shadows

0 vote(s)
    0,0%
  18. NBA 09 : The inside

0 vote(s)
    0,0%
  19. Supersonic Acrobatic Rock Powered Battle Cars

0 vote(s)
    0,0%
  20. Midnight Club : LA

1 vote(s)
    1,5%
  21. Rock Band 2

0 vote(s)
    0,0%
  22. Far Cry 2

2 vote(s)
    2,9%
  23. BioShock

2 vote(s)
    2,9%
  24. Mercenaries 2

0 vote(s)
    0,0%
  1. MASTODON

MASTODON Power Member

uncharted, foi o unico! :lol:

2. Only

Only Power Member

Uma coisa, o Midnight Clib L.A. já saiu?
    Para que plataformas?

3. Pisken

Pisken To fold or to FOLD?

PS3 e 360

4. Devil.God

Devil.God Power Member

Ainda nao acabei nenhum, mas ate agora foi o uncharted falta o modo mais dificil que ficou a meio e dos 50mortos com a M4 se nao me engano. E a platina claro.

O Burnout ja tou meio farto daquilo ainda nem passei meio jogo XD

5. Galaitas

Galaitas Power Member

Já saiu sim, eu já cá o tenho o tou a gostar =D

Como é o jogo que tou a jogar mais agora, é o que me está a dar mais pica a ganhar troféus =D

6. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Votei no Stardust HD. Fiquei um tanto dividido. De todos os que tenho trofeus a 100% (que são 4 jogos, Uncharted, Stardust, Buzz e Burnout) o Uncharted de facto foi o mais engraçado de ganhar os trofeus, mas de todos eles o Stardust foi o unico que conseguiu ter trofeus que me fizeram respirar de alivio ao consegui-los tipo o Later Boomer que meia duzia de pessoas em Portugal segundo se diz têm e que me levou uma tarde inteira de persistencia. Mas soube bem tê-lo. :)

7. jpvf

jpvf Power Member

Nenhum... acho uma seca... ;)

8. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

Uncharted, mas não consegui todos, como leio por aqui, perdi a paciência.

:P

9. roninPT

roninPT Power Member

não ligo aos trofeus...

jogo aos games para me divertir....nao e para andar a preencher uma lista enorme de "targets" sem sentido nenhum que o developer enfiou a pressão no jogo....

se ainda desse algum prémio...tipo creditos na PSN ou algo assim ainda percebia...mas como nao dá...não servem para mais do que para uma pessoa se gabar que tem mais trofeus que a outra.

10. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

Sim, exactamente. E há quem goste de ser melhor que os outros.

11. CH4OS

CH4OS Power Member

Realmente há 2 tipos de pessoas que não consigo compreender: os que preferem jogar jogos que não gostam para ganhar trofeus e os que passam a vida a falar mal dos mesmos. :Whatever:

Para mim, na grande maioria dos jogos vejo os trofeus como uma forma de adicionar longevidade, da mesma forma que a Rockstar adicionou "missões secundários" ao GTA IV para se conseguir ter 100% ou o Burnout Paradise tem os Freeburn Challenges e Paradise Awards para ter 101%. Engraçado que nunca vi ninguém criticar esse tipo de "extras" e sinceramente não consigo entender o problema que têm com trofeus... deve ser moda criticar para se parecer "cool".

Última edição: 26 de Outubro de 2008
  12. roninPT

roninPT Power Member

falei disto num topico....

logo não acho que passe a vida a dizer mal deles...não me interessam o suficiente para isso.

tambem não atingi os 100% no gta4...há paciencia para percorrer a cidade inteira a matar os pombos todos?....isso não é um jogo é uma "chore" como dizem os americanos...o tempo e mais bem aproveitado a jogar outro jogo.

Última edição: 26 de Outubro de 2008
  13. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Eu também não percebo o que alguns têm contra os troféus. Eu vejo-os como mais um objectivo no jogo para bater. Se eles estão lá, porque não os fazer? É mais um pouco de entretenimento adicionado aos jogos e depois de uma boa "sessão" sabe tão bem ir à lista dos troféus e ver aqueles que já conseguimos...

Agora, back to the topic, o que mais me deu gozo foi o uncharted, apesar de ter sofrido um pouco no esmagador (crushing), no fim a sensação de ter conseguido foi óptima.

14. Limanima

Limanima Power Member

Ainda não tenho 100% em nenhum, mas no Stardust só me falta o do Co-Op.
    E aquele Late Boomer foi mesmo complicado. Que alívio quando quase que por milagre o consegui.
    Estava muito bem a tentar sobreviver, quando me aparecem 4(!) bombas à mão de semear e no instante seguinte aparece uma nave com mais duas.
    A técnica parece mesmo ser: não lançar nenhuma bomba e aguentar até haver pelos menos 3 naves em simultâneo. Depois é esperar pelo milagre de elas aparecerem juntas ou das minas rebentarem com elas.

Os troféus adicionam mais horas aos jogos e alguns dão uma satisfação tremenda quando se conseguem. O Late Boomer do Startdust é um deles.
    As 75 Zonas no Zone mode do Wipeout é outro. Já vou em 43. Hei-de lá chegar.

15. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

Bem pessoal aproveito para dizer que consegui a bocado Platina no Uncharted...ufffff....até suei!

O uncharted foi sinceramente o que me deu mais pica porque é o único em que tenho 100%.

Eu vejo os trophies como uma maneira de adicionar mais horas ao jogo e de podermos mostrar aos nossos amigos se já acabamos o jogo ou não.

PS: Só me falta platina no Burnout, mas este já é mais dificil, aliás já nem tenho paciência para os carros!

Bem vou jogar Fifa.

16. Darkeeper

Darkeeper Power Member

Definitivamente o Warhawk, porque, na minha opinião, dos jogos que joguei, é o que me tem desafiado mais a conseguir os troféus. Alguns dos troféus são injustos, porque requerem DLC pago para serem obtidos, mas mesmo esses, salvo raras excepções, são todos bastante desafiantes.

Última edição: 1 de Novembro de 2008
  17. sanduixe

sanduixe Power Member

Respondendo à pergunta do tópico... nenhum.
    Tenho GTA IV, Uncharted e Ferrari Challenge e não gostei em nenhum deles de ganhar troféus.

18. jorgemota

jorgemota Power Member

muito sinceramente não jogo os jogos para isso simplesmente para chegar ao fim ver os creditos a subir pela tv e já está. agora acho bem que a ps tenha feito isso porque existe muita gente que gosta de ter o jogo a 100%.

Partilhar esta Página