Segurança Qual o melhor antivírus para 2015?

The_Fish

Power Member
Gostava de saber quais o melhor antivírus. Neste momento estou a usar o avast free.
E já agora gostava de saber como encontrar cupões de descontos. Se alguém me puder ajudar. Eu no trabalho uso kaspersky, mas para mim e casa estou a pensar em. Comprar uma licença do bitdefender. Mas não sei qual escolher.
Cumprimentos
 
O que acham do Windows Defender?

Esse é o antivirus que vem por defeito no pc. Aconselho a usares outro sem ser esse.


Acho que vou comprar no ebay. Não sei se ele manda para cada alguma coisa ou se é por email.

Podes comprar por Ebay,AMAZON.. tens é que ver o feedback do user se é de confiança e tal.. enquanto a isso se enviam por mail ou por correio, é por mail.. geralmente eles enviam a chave por email.
 
Eu sei. Já chegou a ser dos melhores mas hoje em dia não sei como está a sua reputação.

Peço desculpa, mas o windows defender nunca foi dos melhores, a sua protecção é muito basica e simples.. qualquer virus pode la entrar.. alias não pode.. entra sem qualquer problema.

Os antivirus que recomendo é..

De grátis: Avira,BitDefender Free Edition e Avast porem como é obvio não tem tanta eficácia como os pagos têm.
De PAGO: Kaspersky,BitDefender e ESET são os 3 optimos, qualquer um será uma óptima escolha.
 
Para mim, são:

GRÁTIS: 360 Total Security/Internet Security, Avira, Bitdefender (para mim ganha o 360)

PAGO: ESET, Bitdefender, Webroot SecureAnywhere Antivirus for Gamers (estou a usar este último, por isso ganha, hehehe)
 
Fizeste uma má escolha, ora faz download do malwarebytes e faz um scan rapido posta aqui o print.

Parece-me uma afirmação um pouco apressada. Estou certo de qualquer que seja o anti-vírus depois de 2 ou 3 meses de uso o malwarebytes detecta o que entende chamar de ameaças. Quantas delas cabem no conceito de vírus ou são apenas ameaças de outra natureza é um bom tópico para análise. Antes de ter o avast corri o malwarebytes e era um não acabar de ameaças, qualquer que fosse a protecção que tivesse usado (andava com versões grátis). De qualquer forma assim que tenha oportunidade faço a experiência e tenho a certeza que vou encontrar ameaças. Tenho para mim que o mesmo aconteceria com outros anti-vírus. Tens dados que te permitam afirmar o contrário?
 
Parece-me uma afirmação um pouco apressada. Estou certo de qualquer que seja o anti-vírus depois de 2 ou 3 meses de uso o malwarebytes detecta o que entende chamar de ameaças. Quantas delas cabem no conceito de vírus ou são apenas ameaças de outra natureza é um bom tópico para análise. Antes de ter o avast corri o malwarebytes e era um não acabar de ameaças, qualquer que fosse a protecção que tivesse usado (andava com versões grátis). De qualquer forma assim que tenha oportunidade faço a experiência e tenho a certeza que vou encontrar ameaças. Tenho para mim que o mesmo aconteceria com outros anti-vírus. Tens dados que te permitam afirmar o contrário?

Volto a dizer a detecção dos antivirus gratis não presta.. nem detectam adware, um bom crypter passa esses antivirus num instante.
Procura no youtube bypass avast ou avg e já ves a facilidade..

O melhor anti vírus... é o que está entre a cadeira e o PC.

Cumps.

Claro, quando uma pessoa for baixar um programa encryptado vais mesmo saber se tem virus ou não.
 
Volto a dizer a detecção dos antivirus gratis não presta.. nem detectam adware, um bom crypter passa esses antivirus num instante.
Procura no youtube bypass avast ou avg e já ves a facilidade..



Claro, quando uma pessoa for baixar um programa encryptado vais mesmo saber se tem virus ou não.
Nos meus pc`s o Windows Defender chega para o gasto.

Eu uso o Microsoft Security Essentials à muitos anos e chega perfeitamente, nunca "entrou" nada.

Cumps.
 
Back
Topo