Qual o melhor conjunto de utilities para o WinXP?

_BG_

I fold therefore I AM
Fartei-me do Norton utilities 2002 >( No XP, mesmo em Fat32, não tem opções nenhumas como tem no 98SE ou no ME :mad:
Qual a vossa preferida ou a que acham que tem mais opções (configuráveis e não só):

Norton Utilities 2002
McAfee Utilities
Outro (Qual?)

Thanks
 
Exactamente
O exemplo mais grave é não se poder fazer um scandisk à superfície toda do disco. O Norton Disk Doctor só tem a opção de fazer o scan à parte livre do disco :eek: , ou seja, para um scan à superfície lá tenho eu de meter a disquete de arranque >(

Mesmo formatando o disco em FAT32 (é como tenho agora) essa opção não existe.
 
Originally posted by Green_Beret
Exactamente
O exemplo mais grave é não se poder fazer um scandisk à superfície toda do disco. O Norton Disk Doctor só tem a opção de fazer o scan à parte livre do disco :eek: , ou seja, para um scan à superfície lá tenho eu de meter a disquete de arranque >(

Mesmo formatando o disco em FAT32 (é como tenho agora) essa opção não existe.

já procuras-te software da 0&O ( www.oo-software.com ), é que já usei e gostei, e é software só para sistemas NT, logo essas opções devem tem de certeza (se é que já têm um programa para fazer scan :confused: :confused: senão tb não será grande ajuda)
 
A O&O ainda não tem programas para fazer scan :( (ou pelo menos fiquei com essa ideia depois de ir ao site).
Esse link do teu último post só tem mesmo software para administração.

No entanto deste-me uma grande ideia; fazer uma pesquisa na net (ok, ok, ainda não tinha pensado nisso http://www.*****.pt/forum/images/smiles/icon_redface.gif ).
Procurei no google e acho que só existe mesmo um que é da Ontrack, o Data Advisor (mas tb faz o scan fora do windows e ainda por cima só suporta partições em FAT).
No entanto encontrei um link ESPECTACULAR. Querem aceder a partições NTFS a partir do DOS ou do Windows 98?
Vejam aqui como fazer:

http://www.sysinternals.com/

Possessed:

Obrigado na mesma pela ajuda
xyxthumbs.gif
 
Quanto ao Norton Utilities experimentei e não gostei, aliás, eu odeio todos os programas k fazem o pc fcar (ainda mais) lento do que akilo que ele já é..........
:003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003:
 
Back
Topo