1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Qual o melhor conjunto de utilities para o WinXP?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por _BG_, 30 de Maio de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1622)

1. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

Fartei-me do Norton utilities 2002 >( No XP, mesmo em Fat32, não tem opções nenhumas como tem no 98SE ou no ME :mad:
    Qual a vossa preferida ou a que acham que tem mais opções (configuráveis e não só):

Norton Utilities 2002
    McAfee Utilities
    Outro (Qual?)

Thanks

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

procura software da O&O, tem software dedicado às versoes NT do windows que são bastante bons

3. Praetor

Praetor Power Member

sim...mas porque é que deixas-te o norton??
    é o mais completo do mercado!

4. possessed

é por causa de muitas opções que tem em 98 desaparem em sistemas NT

5. _BG_

Exactamente
    O exemplo mais grave é não se poder fazer um scandisk à superfície toda do disco. O Norton Disk Doctor só tem a opção de fazer o scan à parte livre do disco :eek: , ou seja, para um scan à superfície lá tenho eu de meter a disquete de arranque >(

Mesmo formatando o disco em FAT32 (é como tenho agora) essa opção não existe.

6. possessed

já procuras-te software da 0&O ( www.oo-software.com ), é que já usei e gostei, e é software só para sistemas NT, logo essas opções devem tem de certeza (se é que já têm um programa para fazer scan :confused: :confused: senão tb não será grande ajuda)

7. possessed

após uma pequena busca no google dei com isto, tb deve ser interessante

http://www.systemtools.com

a menos que sejam só ferramentas de administração e nada de utilitários

8. _BG_

A O&O ainda não tem programas para fazer scan :( (ou pelo menos fiquei com essa ideia depois de ir ao site).
    Esse link do teu último post só tem mesmo software para administração.

No entanto deste-me uma grande ideia; fazer uma pesquisa na net (ok, ok, ainda não tinha pensado nisso [​IMG] ).
    Procurei no google e acho que só existe mesmo um que é da Ontrack, o Data Advisor (mas tb faz o scan fora do windows e ainda por cima só suporta partições em FAT).
    No entanto encontrei um link ESPECTACULAR. Querem aceder a partições NTFS a partir do DOS ou do Windows 98?
    Vejam aqui como fazer:

http://www.sysinternals.com/

Possessed:

Obrigado na mesma pela ajuda [​IMG]

9. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Quanto ao Norton Utilities experimentei e não gostei, aliás, eu odeio todos os programas k fazem o pc fcar (ainda mais) lento do que akilo que ele já é..........
    :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003:

Partilhar esta Página