1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o "melhor" free anti-vírus?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por butterfly, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1063)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Há dias tive uns problemas no meu PC com o AVG, sendo que tive de formatar o disco rígido.
    De momento tenho o Kaspersky, mas a validade é diminuta.
    Sei que não existe nenhum anti-vírus completamente eficaz, mas gostaria de saber qual a vossa opiniao acerca dos actualmente disponíveis.

2. Satan

Satan Power Member

3. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Sou da mesma opiniao, mete o avira.

Depois basta aplicar o truque de remover o pop up da publicidade do antivirus e ta feito :-D

4. TobiasFish

TobiasFish Banido

Avast e Avira

5. joaors

joaors Power Member

Avira sem dúvida. Aliás, até te aconselho a comprares a versão premium que é baratíssima, são apenas 19 euros e é o melhor antivírus do mercado.

6. The Lavigne

The Lavigne Banido

Já existem "n" tópicos a falar disto...

Mas a minha opinião é sem dúvida Avira Free Edition.

Cumps

7. Purex

Purex Power Member

Avira. Penso que até agora é unânime.

8. Sim, sem dúvida - Avira.

9. wondermoon

wondermoon Power Member

avira... leve e discreto nas actualizações... não se torna tão aborrecido como o AVG...

Há uma thread com tutorial pra instalação aqui na tz... check it!

10. Hostx

Hostx Power Member

Tenho o Avira Premium Security Suite e digo que é simplesmente excelente!

Foi o único AV que até à data me removeu todo o malware e virus (trojans etc) do pc sempre muito rápido e eficaz.

Firewall 5* melhor nunca vi.. com "game mode" e tudo e P2P permissions bastante completo para quem é utilizador de bittorrent.

Bem.. o Avira Free penso que segue o mesmo caminho e é um dos melhores sem dúvida no mercado actualmente tal como o meu.

Cumprimentos

11. Quanto ao facto de ja existirem muitos topicos aqui a falar do assunto, pelo desculpa, mas sou nova aqui :'(
    Dado que a opinião é unânime, então vou mudar o meu AV para AVIRA.

Obrigada!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página