Qual o melhor jogo online de sempre

- 1.6, na minha opinião o melhor jogo que já existiu.
- WoW, toda a gente conhece e sabe o fenómeno que é.
- Warcraft 3, muito bom. Então se for DotA meu deus... Tanto tempo perdido a "DotAr" :b
- Team Fortress 2, cheira-me a substituto para 1.6 no futuro da maneira que está a crescer.
 
COD4 here no entanto voltei a jogar CSS e não tem sido mau de todo sbem que cada vez há mais xicos espertos que acham um delirio jogar com xites... Vibram vibram vibram e depois ainda mandam postas para o ar "Eu jogo mesmo bem" -.-'.

Cod 4 sem duvida no pc, na PS3 killzone 2 é uma maravilha e talvez SOCOM, vejo lá o meu namorado horas e horas...
 
Para mim é o Tactical Ops (Muitas horas passadas no RW e Trooper) :D

Eu sei, eu sei, desenterrar e tal, mas não resisto a mandar um abraço a este utilizador que não estou a ver quem seja mas que partilha o gosto ao jogo que mais joguei online, desde mod de Ut até à versão retail inclusivé ao último patch lançado pela comunidade (sim, é verdade, a comunidade juntou-se e fez o último patch do jogo a nível mundial com permissão da produtora)

Ahhh Tactical Ops, foste único no que nos deste, as saudades de ganhar em RapidWaters só a atirar nades :)

Depois de se jogar pelo menos uma vez em Tactical Ops, um jogador fica muito exigente, pq este jogo proporcionava (na minha opinião) a melhor experiência Online para o seu género/tempo.

Simplesmente brilhante!
 
Back
Topo