Qual o melhor jogo?

Qual o melhor jogo?

  • CS 1.6

    Votes: 63 56,8%
  • SWAT4

    Votes: 30 27,0%
  • Nunca jogei CS

    Votes: 1 0,9%
  • Nunca jogei SWAT4

    Votes: 17 15,3%

  • Total voters
    111
para que isto? existem imensos topicos ...uns dizem ahah cs outro aahah source outros swat e por ai fora

nao vejo a necessidade

cumps
 
Com certeza o CS é o melhor, joga a quase 8 anos e não paro, não enjoa, no CS eu fiz muitos amigos de varios lugares do mundo, alem de um jogo é um meio de reunir pessoas de varias culturas e origens, e falando o portugues claro É UM JOGO E ATO SOCIAL KKKK

abraços a todos

by pud

Põe mais tabaco...

Anw, comparar Swat 4 com cs... não sei, não dá :\.
 
Com certeza o CS é o melhor, joga a quase 8 anos e não paro, não enjoa, no CS eu fiz muitos amigos de varios lugares do mundo, alem de um jogo é um meio de reunir pessoas de varias culturas e origens, e falando o portugues claro É UM JOGO E ATO SOCIAL KKKK

abraços a todos

by pud
Deves ser 1337 aposto:) viciado do caraças pá:P eu jogo source à uns 6 meses e já fiz montes de amigos e já fiz alguns no CZ também:P
 
Alguém sabe algum site onde possa fazer o download de novos cenários/missões/armas para o Swat 4?
Há uma aplicação chamada SWAT4 editor k tá na mesma pasta do executavel. carregas nisso e abre-te um programa k parece um programa de arquitectura onde podes fazer os mapas k quiseres ou editar os do jogo.
Mas é muuuuuuuuuito complicado de trabalhar. Mas axo k foi o k os programadores usaram para fazer os mapas do jogo. podes construir as casas, tipo armado em arquiteto. e depois incluis os suspeitos e as varias posição k vão assumir nas diversas random situations.

ON-topic: Epah, isso é tipo comparar azeite e vinagre, são os dois temperos mas sabem diferente.
 
embora nao haja comparação possivel, eu votei cs 1.6 pois ainda hoje dou uns tiros e como eu há milhoes em todo o mundo a jogar cs a 5,6 7 anos..
 
Back
Topo