1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual o melhor jogo?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Anthology, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1585)

?

Qual o melhor jogo?

1. CS 1.6

63 vote(s)
    56,8%
  2. SWAT4

30 vote(s)
    27,0%
  3. Nunca jogei CS

1 vote(s)
    0,9%
  4. Nunca jogei SWAT4

17 vote(s)
    15,3%
  1. Anthology

Anthology Power Member

boas
    Qual o melhor jogo CS 1.6 ou SWAT4?

2. iori

iori Power Member

em single player: Swat 4
    multiplayer:cs

3. luis15

luis15 Power Member

:x2:

Subscrevo!

4. red_bad

red_bad [email protected] Member

Na minha opinião e como gosto muito de jogos em co-op, prefiro o SWAT 4 quer seja em single-player ou em multi-player.

5. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

para que isto? existem imensos topicos ...uns dizem ahah cs outro aahah source outros swat e por ai fora

nao vejo a necessidade

cumps

6. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Não tem qualquer lógica esta thread...

7. ExtremeGamer

ExtremeGamer What is folding?

eu axu que nao se deve comparar cs com swat 4... cs é uma coisa, swat é outra

8. flybikes

flybikes Banido

Alguém sabe algum site onde possa fazer o download de novos cenários/missões/armas para o Swat 4?

9. ExtremeGamer

ExtremeGamer What is folding?

Como muitos users dizem cá no techzone "Google is your friend": http://www.hot-swat-mods.com/

10. CS forever

Com certeza o CS é o melhor, joga a quase 8 anos e não paro, não enjoa, no CS eu fiz muitos amigos de varios lugares do mundo, alem de um jogo é um meio de reunir pessoas de varias culturas e origens, e falando o portugues claro É UM JOGO E ATO SOCIAL KKKK

abraços a todos

by pud

11. R4f4

R4f4 Suspenso

Põe mais tabaco...

Anw, comparar Swat 4 com cs... não sei, não dá :\.

12. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Deves ser 1337 aposto:) viciado do caraças pá:P eu jogo source à uns 6 meses e já fiz montes de amigos e já fiz alguns no CZ também:P

13. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Cs 1.6 all the way.

14. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Sou jogador de CS desde o aparecimento deste mas o COD4 raptou-me do CS.... COD 4 RULLA!!!

15. R4f4 mais Tabaco???? não compriendi??

16. R4f4

R4f4 Suspenso

De certeza que já jogas CS à 8 anos? :\
    Tinhas que idade quando começaste, 2 anos?

17. Caro colega tenho 30 anos de idade!! tinha 22 anos e jogava a versão 1.2 HL.
    Nasci 10/09/1977 não tenho 10 anos como comentas...

:002:

18. gui6str

gui6str Power Member

cs 1.6 sem duvida:004:

19. PMP1337

PMP1337 Power Member

Há uma aplicação chamada SWAT4 editor k tá na mesma pasta do executavel. carregas nisso e abre-te um programa k parece um programa de arquitectura onde podes fazer os mapas k quiseres ou editar os do jogo.
    Mas é muuuuuuuuuito complicado de trabalhar. Mas axo k foi o k os programadores usaram para fazer os mapas do jogo. podes construir as casas, tipo armado em arquiteto. e depois incluis os suspeitos e as varias posição k vão assumir nas diversas random situations.

ON-topic: Epah, isso é tipo comparar azeite e vinagre, são os dois temperos mas sabem diferente.

20. Spike7

Spike7 Power Member

Dizer que o swat4 é melhor no SP do que no MP... :zzz:

Partilhar esta Página