1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor PC?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Nunofski, 29 de Setembro de 2012. (Respostas: 18; Visualizações: 1553)

1. Estive a ver uns pcs, pq planejo comprar um pc novo. E vi estes 2...

Samsung-300E5C-S01PT
    Samsung-RC530-T01PT
    Cada um é bom no que é, e são ambos os dois de preços razoáveis. Bem, eu quero um que dê pra jogar jogos, que seja rápido, e de preferência, bonito. Entre esses 2, qual acham mais bonito e qual acham que se joga melhor? Um é i7 mas não tem muita ram e rom e espaço, outro é i5 mas é melhor em quase tudo...

Ou então, mandem ai um na FNAC ou Media Market ao mesmo preço (ou + barato) e melhor.

Última edição pelo moderador: 29 de Setembro de 2012
  2. desc0munal

desc0munal Banido

penso que o de cima seja superior

3. A NVidia gt620m é pior que a gt540m.

É melhor comprares o Samsung RC530. É sempre mais fácil adicionar RAM e disco do que mudar a Gráfica e o CPU. ;D

Um abraço.

4. touromelga

touromelga Banido

dos dois este "Samsung 300E5C-S01PT", tens um i5(que é mais que suficiente para o que pretendes), mais ram , disco e grafica que o outro modelo com I7...

o outro apesar de ter um I7 como processador, está mais penalizado no restante hardware...

5. A 540m é melhor que a 620m. Tem melhor score de 3DMark (perto de 80 pontos). O segundo apenas tem menos disco e RAM, que se pode adicionar futuramente.

Última edição pelo moderador: 29 de Setembro de 2012
  6. w@rrior

[email protected] Power Member

Se é para jogos recentes nenhum dos dois é grande coisa

7. brruno

brruno Power Member

tb por 600€ não se pode estar á de uma maquina de jogo hardcore...
    O GT540M do RC530 é um ligeiramente melhor que a GT620M do outro samsung , O RC530 tem tb melhor processador.

Ficas melhor servido com o RC530 , e penso que tb é ligeiramente mais barato...

8. David.S

David.S Power Member

corre todos os jogos lançados até ao momento.

havera um ou outro que terá de correr em low para ter um bom framerate como o MP3

9. Obrigado pela opinião de todos. Como os links tinham dado fail, aqui vão!

Última edição pelo moderador: 5 de Outubro de 2012
  10. touromelga

touromelga Banido

nuno tem de ser obrigatoriamente esses modelos e nessa loja??? e o orçamento max 600???

se não estiveres limitado a loja preeche o questionario para ver o que se arranja...

11. rc530, ram e disco muda-se bem quando tiveres mais guito.

12. estou limitado à loja :s / pode ser ou na *****, fnac ou ***** / orçamento 600-670 euros

Última edição: 5 de Outubro de 2012
  13. sendo que o rc530 só está disponível online e os meus pais só me compram em loja, fico assim mto mal se escolher o 300e5c? :c

14. Alguém me sabe dizer se o samsung Samsung-300E5C-S01PT ou o Portátil INSPIRON 15R-5520DELL rodam o diablo3?

Última edição pelo moderador: 5 de Outubro de 2012
  15. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

O dell deve correr sem problemas a HD7670m já é uma gráfica razoavel (ligeiramente melhor que a GT540m/630m e bastante melhor que a GT 620m).

16. brruno

brruno Power Member

17. Última edição pelo moderador: 5 de Outubro de 2012
  18. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

Rege-te no teu tópico e o uso de links é proibido!!
    lê as regras

19. desculpe '-' n se volta a repetir

Partilhar esta Página