Qual o melhor PC?

Nunofski

Membro
Estive a ver uns pcs, pq planejo comprar um pc novo. E vi estes 2...

Samsung-300E5C-S01PT
Samsung-RC530-T01PT
Cada um é bom no que é, e são ambos os dois de preços razoáveis. Bem, eu quero um que dê pra jogar jogos, que seja rápido, e de preferência, bonito. Entre esses 2, qual acham mais bonito e qual acham que se joga melhor? Um é i7 mas não tem muita ram e rom e espaço, outro é i5 mas é melhor em quase tudo...

Ou então, mandem ai um na ***** ou ***** ao mesmo preço (ou + barato) e melhor.
 
Última edição pelo moderador:
A NVidia gt620m é pior que a gt540m.

É melhor comprares o Samsung RC530. É sempre mais fácil adicionar RAM e disco do que mudar a Gráfica e o CPU. ;D

Um abraço.
 
dos dois este "Samsung 300E5C-S01PT", tens um i5(que é mais que suficiente para o que pretendes), mais ram , disco e grafica que o outro modelo com I7...

o outro apesar de ter um I7 como processador, está mais penalizado no restante hardware...
 
A 540m é melhor que a 620m. Tem melhor score de 3DMark (perto de 80 pontos). O segundo apenas tem menos disco e RAM, que se pode adicionar futuramente.
 
Última edição pelo moderador:
tb por 600€ não se pode estar á de uma maquina de jogo hardcore...
O GT540M do RC530 é um ligeiramente melhor que a GT620M do outro samsung , O RC530 tem tb melhor processador.

Ficas melhor servido com o RC530 , e penso que tb é ligeiramente mais barato...
 
nuno tem de ser obrigatoriamente esses modelos e nessa loja??? e o orçamento max 600???

se não estiveres limitado a loja preeche o questionario para ver o que se arranja...
 
nuno tem de ser obrigatoriamente esses modelos e nessa loja??? e o orçamento max 600???

se não estiveres limitado a loja preeche o questionario para ver o que se arranja...

estou limitado à loja :s / pode ser ou na worten, ***** ou ***** / orçamento 600-670 euros
 
Última edição:
tb por 600€ não se pode estar á de uma maquina de jogo hardcore...
O GT540M do RC530 é um ligeiramente melhor que a GT620M do outro samsung , O RC530 tem tb melhor processador.

Ficas melhor servido com o RC530 , e penso que tb é ligeiramente mais barato...

sendo que o rc530 só está disponível online e os meus pais só me compram em loja, fico assim mto mal se escolher o 300e5c? :c
 
Alguém me sabe dizer se o samsung Samsung-300E5C-S01PT ou o Portátil INSPIRON 15R-5520DELL rodam o diablo3?
 
Última edição pelo moderador:
O dell deve correr sem problemas a HD7670m já é uma gráfica razoavel (ligeiramente melhor que a GT540m/630m e bastante melhor que a GT 620m).
 
Back
Topo