1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor rato para jogos?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Favas, 9 de Outubro de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 10337)

1. Favas

Favas Power Member

Estou a pensar comprar o melhor rato do mercado esclusivamente para jogos!
    Já reparei que há dois ratos mt utilizados que sao

O rato branco de laboratório

e o hamster

os jogos que gosto, é mais do tipo labirintos etc

opinem
    tks

2. sapropel

sapropel Power Member

ora bem para jogos queres um rato que deslize bem, logo ia pro rato de laboratorio.. os hamsters são muito preguiçosos! :whistle:

3. greven

greven Folding Artist

Ok... é oficial, as autárquicas afectaram o pessoal... e muito! :|

Pá, há quem diga que são os Razer.

4. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

LOL!... que thread bela! :D

Eu ando com um mísero intellimouse optical (que diga-se de passagem, nunca me deixou mal), mas tava a pensar em breve adquirir um logitech...well razer dizem ser muito bons, mas como n tive oportunidade de experimentar o ultimo "grito" deles, ficome pelo logitech :)

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

tambem há o logitech G5... entre esse e o ultimo razer.. venha o diabo e escolha... é uma questão de adaptação e gosto..

6. ppX

ppX Power Member

Como gamer, aconselho o Razer Diamondback Plasma Edition ou então o Logitech G5. Se preferires Jogos de labirinto, então vai para o rato de laboratório!

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

já há o Razer Copperhead que é muito superior a esse ;)

8. ppX

ppX Power Member

São pontos de Vista! É como dizer que o Plasma é melhor do que o Magma e o G7 ser melhor que o G5, depende :)

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

pois, mas o magma e o plasma sao da gamas iguais, tem specs quase iguais e vai de preferencia pessoal; o copperhead tem specs muito superiores. Já o g7 é sem fios, ao contrário do g5... e não é o melhor para gamers por causa disso mesmo...

10. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu tenho um mx518 e só posso dizer bem dele.Apesar de já existirem mais recentes continuo a gostar mais dele ;)
    Abraço

11. Favas

Favas Power Member

agora fora de brincadeiras

ter fio vale realmente a pena? notasse? é que eu tenho um sem fio e habituei-me a na ter fio na ratazana

achei o Logitech® G7 lindo, mas é quase 100€!!!1111 kekeke
    já o Logitech® G5 tem fio e o preço é pouco mais barato..
    parace que o mx 518 é o melhorzito (qualidade preço)

eu tenho tudo cá em casa da logitech, queria mudar de marca uma vez que já chega de dar dinheiro àqueles gajos. mas exprimentei no ***** um razor, e nao gostei nada (baixinho, mt levo e pekeno)

e já agora
    Logitech® Cordless Desktop® MX™ 3100 --> adoro este combo, teclado + rato
    o mx1000 é bom para jogos?

12. ppX

ppX Power Member

Há ratos sem fios muito bons. Mas eu, na minha opinião pessoal, prefiro os com fio, porque tens a certeza que não existem baixas de sinal, enquanto que com o sistema wireless, por melhor que ele seja, corres sempre esse risco!

13. DManWalking

DManWalking Power Member

Comprei um razer Viper quando saiu, e em nada me deixou mal ... Agora vou ter que comprar um novo, porque me chatiei com o meu pai, e mandeilhe um murro, mas um dakeles murros de cima abaixo, e a tecla esquerda n funciona la mto bem, ta muito perra.
    Mas sem duvidas, vou comprar um razer outra vez, provavelmente o plasma .
    Abraço

14. ppX

ppX Power Member

A meu ver, vais fazer uma excelente compra :) Quanto ao murro que deste, se se trata apenas de o butão preso, podes sempre desmontá-lo e por isso no lugar, isto se não partiu o apoio :)

15. DManWalking

DManWalking Power Member

mas so vou tar a fazer esperiencias depois de ter o outro, n va as vezes avariar de vez ..
    Mas vou desmontalo a ver que faço daquilo .. (x
    Abraço

Partilhar esta Página