Qual o melhor rato para jogos?

Favas

Power Member
Estou a pensar comprar o melhor rato do mercado esclusivamente para jogos!
Já reparei que há dois ratos mt utilizados que sao



O rato branco de laboratório

mousewhite8wx.jpg


e o hamster

hamstersupplies8ri.jpg


os jogos que gosto, é mais do tipo labirintos etc

labyrinth6lr.jpg

mousenmaze6qx.jpg


opinem
tks
 
LOL!... que thread bela! :D

Eu ando com um mísero intellimouse optical (que diga-se de passagem, nunca me deixou mal), mas tava a pensar em breve adquirir um logitech...well razer dizem ser muito bons, mas como n tive oportunidade de experimentar o ultimo "grito" deles, ficome pelo logitech :)
 
tambem há o logitech G5... entre esse e o ultimo razer.. venha o diabo e escolha... é uma questão de adaptação e gosto..
 
Como gamer, aconselho o Razer Diamondback Plasma Edition ou então o Logitech G5. Se preferires Jogos de labirinto, então vai para o rato de laboratório!
 
pois, mas o magma e o plasma sao da gamas iguais, tem specs quase iguais e vai de preferencia pessoal; o copperhead tem specs muito superiores. Já o g7 é sem fios, ao contrário do g5... e não é o melhor para gamers por causa disso mesmo...
 
ssssssssssssssssssssssssss5ue.jpg


agora fora de brincadeiras

ter fio vale realmente a pena? notasse? é que eu tenho um sem fio e habituei-me a na ter fio na ratazana

achei o Logitech® G7 lindo, mas é quase 100€!!!1111 kekeke
já o Logitech® G5 tem fio e o preço é pouco mais barato..
parace que o mx 518 é o melhorzito (qualidade preço)

eu tenho tudo cá em casa da logitech, queria mudar de marca uma vez que já chega de dar dinheiro àqueles gajos. mas exprimentei no ***** um razor, e nao gostei nada (baixinho, mt levo e pekeno)

e já agora
Logitech® Cordless Desktop® MX™ 3100 --> adoro este combo, teclado + rato
o mx1000 é bom para jogos?
 
Há ratos sem fios muito bons. Mas eu, na minha opinião pessoal, prefiro os com fio, porque tens a certeza que não existem baixas de sinal, enquanto que com o sistema wireless, por melhor que ele seja, corres sempre esse risco!
 
Comprei um razer Viper quando saiu, e em nada me deixou mal ... Agora vou ter que comprar um novo, porque me chatiei com o meu pai, e mandeilhe um murro, mas um dakeles murros de cima abaixo, e a tecla esquerda n funciona la mto bem, ta muito perra.
Mas sem duvidas, vou comprar um razer outra vez, provavelmente o plasma .
Abraço
 
DManWalking disse:
Comprei um razer Viper quando saiu, e em nada me deixou mal ... Agora vou ter que comprar um novo, porque me chatiei com o meu pai, e mandeilhe um murro, mas um dakeles murros de cima abaixo, e a tecla esquerda n funciona la mto bem, ta muito perra.
Mas sem duvidas, vou comprar um razer outra vez, provavelmente o plasma .
Abraço

A meu ver, vais fazer uma excelente compra :) Quanto ao murro que deste, se se trata apenas de o butão preso, podes sempre desmontá-lo e por isso no lugar, isto se não partiu o apoio :)
 
']['hunderZ' disse:
A meu ver, vais fazer uma excelente compra :) Quanto ao murro que deste, se se trata apenas de o butão preso, podes sempre desmontá-lo e por isso no lugar, isto se não partiu o apoio :)

mas so vou tar a fazer esperiencias depois de ter o outro, n va as vezes avariar de vez ..
Mas vou desmontalo a ver que faço daquilo .. (x
Abraço
 
Back
Topo