1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor Regulador 5,25" e 3,5"

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por paraver, 13 de Novembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 795)

1. paraver

paraver Power Member

Boas.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre quais serão os melhores Reguladores de 5,25" e de 3,5" existentes no mercados.

Uma coisa simples, e silenciosa, sem leds tipo àrvore de natal. Apenas simples e eficaz.

Obrigado.

2. Lasac

Lasac OC Legend

Este:

http://www.*****.com/images/aqpc_special_49_b.jpg

Tenho um igual (em preto) e é super silencioso, para além de ter um acabamento mto porreiro e é mto eficaz!

Ah, tb é barato! ;)

Comprei o meu na ***** em agosto deste ano.

Tamanho de uma drive de disketes! 3.5

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Sem leds vai ser difícil.
    Eu neste momento tenho um Zalman e estou muito contente com ele.
    Dá para controlar 4 ventoinhas dos 5v aos 12v e tem 2 switchs que permitem 3 posições (0v, 5v ou 12v).
    Mas tem leds's, o que eu tb não gosto.

4. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Tenho um Aerogate I muito bom podes trocar a cor dos leds em Azul, Verde, Vermelho ou ate mm off, não faz baraulho nenhum mt bom mm para algo com + promenor tens o Aerogate II com LCD apra veres as temperaturas de onde poes o sensor por exemplo VGA.

5. paraver

paraver Power Member

obrigado pelas opiniões. Gostaria de ter mais algumas...

6. JC

JC Power Member

Na minha opinião dentro da vantec o nexus305 é o melhor e ocupa uma 3.5 para uma 5.25 o aerogate2 e o cooldrive sao os melhores

[EDIT]Esquecime de dizer que o 305 tanto quanto sei so mesmo comprado no estrangeiro aqui em pt n me parece[/EDIT]

Partilhar esta Página