Qual o melhor servidor multimedia DLNA?

Olá. Minha questão é a seguinte:
Estou tentando usar o Serviio para assistir filmes armazenados no PC e do Popcorn Time direto na TV, usando conexão Wi-Fi, mas ele só funciona no momento da instalação. Na hora que insta-lo funciona tudo certinho, legendas, arquivos de mídia do PC etc. Acontece que se eu reiniciá-lo ou reiniciar o PC ele deixa de funcionar, ou seja, fica aparecendo na TV como desconectado. Já experimentei abrir as portas e até mesmo desligar o firewall, parar o servidor e reiniciar, mas não adiantou. E interessante é que se eu desinstalar e instalar novamente ele volta a funcionar. Curioso também é que acontece a mesma coisa com o TVMobili. Alguém já passou por isso?

Ele inicia com o Windows. E o service.msc também. É importante lembrar que se desinstalar e instalar novamente ele funciona normal, não precisa nem reiniciar nada. Só para de funcionar quando reinicio a máquina ou saio do Serviio e volto...

P.S.: Estou testando o Wild Media Server e funciona perfeitamente, sem problema algum!!

Minha assinatura:
PC: MB Asus M4A87TD/USB3; AMD Phenom II X4 3400MHz; RAM 16 GB; SSD 240GB; Nvidia GForce GTX 970;
S.O.: Windows 7 x64 SP1
Modem: Cisco DPC3925 NetVirtua (Roteador e WI-Fi integrados)
TV: LCD Sony Bravia KDL-46HX755 acessada via Wi-Fi.
 
Última edição:
Achei uma solução alternativa: quando removo do Serviio o dispositivo TV Sony Bravia KDL-46HX755 e adiciono-o novamente a TV volta a conectar-se com o servidor.
 
Back
Topo