1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Qual o melhor windows para jogos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Daniel Saraiva, 26 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1814)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Daniel Saraiva

Daniel Saraiva Power Member

Boa tarde,

Gostava que vocês, entendidos na materia, me ajudassem a escolher qual o melhor windows para o meu portatil, com a finalidade de jogar.

O Portatil tem as seguintes Specs:

Modelo - ASUS Notebook PRO71Sr Series
    Processador - Intel Core Duo CPU T7500 @ 2.20GHz
    Memoria RAM - 2047 MB
    SO - Windows Vista Home Premium 32 bits
    Placa Grafica - ATI Mobility Radeon HD 2400, 256 MB

Obrigado a todos

2. Otneba

Otneba Power Member

Para jogos os mais importante é o hardware e não a versão do Windows, até porque as novas versões permitem muitas vezes a retro compatibilidade com jogos criados para versões anteriores do S.O.

Para saber quais os jogos que correm bem no seu computador é só pesquisar no Google pelo jogo pretendido e ver especificações técnicas

Espero que ajude

[]s

3. Lloyd

Lloyd Power Member

Com essa quantidade de RAM e essa placa gráfica, esse sistema operativo é o mais adequado para jogos. Porquê? Porque já o tens e não precisas de comprar outro.

4. Daniel Saraiva

Daniel Saraiva Power Member

hmmm.. mas ninguem falou em comprar

5. like.no.other

like.no.other Power Member

Acho que não devias dizer isso....
    Mas sempre podes instalar o se7en, no meu vaio, com uma grafica onboard intel GMA 950, ficou a correr melhor os jogos que no próprio xp.

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Aqui na ZWAME, os sistemas operativos da Microsoft compram-se e as regras são lidas antes de postar baboseiras como estas.

7. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Exactamente.

Aqui não suportamos Pirataria. Tópico encontra-se agora encerrado

Cumprimentos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página