Qual o programa para HTML??

JTorres

Power Member
boas,
estou a tentar criar uma pagina web no Ubuntu, mas os programas nao sao nada parecidos ao Frontpage, pk estou mais abituado ao frontpage.
Conhecem algum programa que seja facil de criar paginas web, e que seja parecido com o frontpage?
 
nvu não é mau, é parecido com o front page.. mas se queres um BEM melhor tens o quanta... só tem o problema de ser para KDE (o ubuntu usa gnome, mas podes sempre instalar as dependencias do kde, demora é algo mais a abrir)
 
parecidos ao frontpage?? só se for na aparencia, porque ambos fazem paginas web, já o frontpage... faz qq coisa mas nunca percebi porque lhe chamam paginas web: a grande maioria dos sites que nao abrem no firefox são feitos pelo frontpage!
 
parecidos ao frontpage?? só se for na aparencia, porque ambos fazem paginas web, já o frontpage... faz qq coisa mas nunca percebi porque lhe chamam paginas web: a grande maioria dos sites que nao abrem no firefox são feitos pelo frontpage!

Exactamente adiciona logo lixo ao código :\
 
ya, é so &'s que entram para ali.. e dpeois um gajo abre uma pagina com o frontpage e aquilo mete o codigo a sua maneira sem sequer gravarmos.. :| MORTE AO FRONTPAGE :p
 
Já vi correr Dreamweaver no ubuntu, mas o problema é o mm do frontpage...cria montes de lixo no codigo! Mas n deixa de ser bastante util....a meu ver ate bem melhor que o frontpage.
Quanto a programas free nao conheço nenhum...
 
pa, sacas um template e editas tudo com o gedit :P é óptimo, só nao tem e previsualizacao, mas para isso há o firefox hehe
ja agora, frontpage é uma palhacada so funca quase com o IE
 
Para html+css+java o melhor, de longe, é o aptana. Deixem-se de tretas ...

Depois tens o Quanta, como já te disseram. O resto são ainda tentativas muito fraquinhas de qualquer coisa, infelizmente.
 
Back
Topo