Qual o rato ideal para FPS's?

Rebola

Power Member
Queria criar esta thread com o objectivo de darem a opinião de qual o melhor rato a usar num jogo de FPS.

Estou a pensar comprar um ratito novo mas gostava de ouvir a opinião do pessoal da techzone!!!!!

O meu interesse é associar a qualidade ao preço para conseguir o melhor produto por um preço interessante...

Um abraço a todos...
 
Já saiu o mx-518 que vem com 1600DPI's ou seja é igualzinho ao razer diamondback.

O problema é mesmo o preço 60€

Mas acho que na maioria das opiniões esses 2 são os melhores ratos para FPS actualmente.

Eu no entanto continuo com o meu m$ i.e 3.0 que vai dando para as curvas e para os headshots

Cumps.
 
Rebola disse:
Queria criar esta thread com o objectivo de darem a opinião de qual o melhor rato a usar num jogo de FPS.

Estou a pensar comprar um ratito novo mas gostava de ouvir a opinião do pessoal da techzone!!!!!

O meu interesse é associar a qualidade ao preço para conseguir o melhor produto por um preço interessante...

Um abraço a todos...
Existe tantas threads a falar disso.. no entanto vê esta:
http://82.102.28.193/showthread.php?p=547233#post547233

Tamos a (tentar) discutir qual o melhor.. são os 2 os melhores ratos do mundo para gamers no entanto o razer sempre foi o the one, agora saiu o Mx 518 e parece-me ser um adversário bem forte...
Aqui está uma thread a falar do Mx 518 http://82.102.28.193/showthread.php?p=547235#post547235
O Razer Diamondback acho que já deves conhecer!


EDIT: bem o Tetsuo antecipou-se mas 60 Euros? O Mx 518 custa 55 Euros , 3 Euros de diferença do razer!
Na *****
 
Última edição:
*cof* *cof* eu detesto os razer por serem mini-ratos *cof* *cof* Eu ia para o Mx-518 k me parece mais rato ! lol mas devem ser os dois mt parecidos e com qq um dos dois ficas bem servido... (Aproveita e arranja um "tapete" dakeles ultra-xpto k parece k da' jeito :P )
 
God_Lx disse:
*cof* *cof* eu detesto os razer por serem mini-ratos *cof* *cof* Eu ia para o Mx-518 k me parece mais rato ! lol mas devem ser os dois mt parecidos e com qq um dos dois ficas bem servido... (Aproveita e arranja um "tapete" dakeles ultra-xpto k parece k da' jeito :P )

Com um Func Surface .. ui ui
Esqueci-me de outro promenor.. o Mx 518 é lindo mas agora é que me lembrei da pintura do Diamondback Chameleon e aquelas cores deixa-me doido! Não so bastava a performance ser identica como agora tambem tou indeciso pois sao os 2 lindos! Sinceramente vou fazer com papeis, o papel que sair é o rato que compro! :(
 
Lá está... depois de procurar um pouco fiquei com a tal duvida...

Um mx-518 ou um diamondback?

Aguardo mais opiniões para ver se me consigo decidir...


Um abraço a todos...
 
Tb tou indeciso entre esses dois.... Mas eu prefiro um ratito mais pequeno... E esse 518 parece.me ser meio po grandalhão... Medidas alguem tem dos dois para comparar?
 
bazarouco disse:
Tb tou indeciso entre esses dois.... Mas eu prefiro um ratito mais pequeno... E esse 518 parece.me ser meio po grandalhão... Medidas alguem tem dos dois para comparar?

DiamondBack:

Size: 5.04" length x 2.5" width x 1.54" height


MX-518:

Dimensions: 23,50 X 23,50 X 6,35 cm (hxlxL)



Um abraço a todos...
 
tetsuo disse:
Já saiu o mx-518 que vem com 1600DPI's ou seja é igualzinho ao razer diamondback.

Não é igualzinho não:

O MX518 tem sensor a lazer, ou seja 20vezes mais sensível que um motor óptico.
Tem 8 butões e 2 deles permitem subir e descer os dpi's.

O Razor tem sensor óptico e 7 butões.

Resumindo são parecidos :P


Eu ia para o MX510, é mais barato e rulla forte e feio!
Mas se quizeres comprar logo o melhor de todos compra o MX518!

Tapete -> X-Ray Thunder9 ou fUnc Surface 1030 (preferência pelo 1º).

btw, essas medidas em mm era capaz de acreditar, agora cm não me parece :P

Cumps!
 
Tamanhos:

Mx518:
Dimensions: Width(70mm), Length(130mm), Height(36mm)

Razor:
Size: 128mm length x 63.5mm width x 39.1mm height
 
Última edição:
Se fores mm para o Logitech, n ha nada como o MousePad EVERGLIDE Giganta Smoke optical.....simplesmente fabuloso. O Funk tb eh nice, mas n lhe chega aos calcanhares (my opinion)
 
Eu kdo lhe dava no UT99 jogava com um Logitech Mouseman Traveller (300 dpi certo ?) e com o rato em cima da secretaria...é tudo uma questao de habito. Qdo nao sabem dançar, culpam sempre o parceiro :D
 
Eu axo que não existe um rato ideal, pois cada um de nós tem a sua preferência.

Jogo fps com frequência desde o quake 1, e desde sempre constatei que cada jogador tem os seus hábitos\preferências no que toca ao material usado, sendo o rato um dos mais subjectivos.

Como tal o meu conselho é(caso possas) testar vários ratos\tapetes e ver qual é o que te dá mais jeito, e só aí é que deves tomar a tua decisão.

Pessoalmente uso um mx510 e um func.

cumps.
 
como ja disse numa outra thread para jogos com necessidade de high sens (quake, ut) os melhores sao os razers e os mx (500, 510 e agora o 518), agora pra low sens (cs) tentem arranjar um ms i.e. 3.0 dos packs q vão haver em portugal com o steelpad s&s.

cumps
 
Back
Topo