Qual o Router a usar?

lombrigão

Power Member
Boas,

Preciso de um conselho... tenho SAPO ADSL e queria partilhar a net com um computador já antigo que arranjei para o meu velho andar a brincar no ebay a comprar e vender selos.

Eu tenho um AMD64 3200+ com WinXP, placa de rede e tudo mais e o outro PC é um PentiumII a 450MHz com o Windows Millenium ou com o Win98 que não tem placa de rede e uma board quase a rebentar.

E a questão é... qual será o router mais adequado para esta situação? Tenham atençao ao preço, porque eu não quero gastar mais no router do que gastei no computador do velho... :) :)

Thnks for ur precious help

Lomb
 
lombrigão disse:
com um computador já antigo que arranjei para o meu velho andar a brincar no ebay a comprar e vender selos.

LINDUUUUU :D:D eu tb curtia filatelia mas depois fartei-me e tenho ali uma molhaça de selos ao molho..se calhar sou rico e n sei :D:D:D:D

Bem qto ao mais barato e meter uma NIC no PC mais velhito (10€ ou menos) e depois um belo dum router WIRED, o prob é q os modens do sapito e afins sao dos mais ranhosos q há (USB) e n convém/n há routers com ligação USB ao modem. Terias de vender o teu modem e comprar um modem+router (all in one) q os há, look for ZOOM X4 e X5, q é uma marca bem cotada e n careira ;)

Agora...se keres ainda mais barato compras a placa de rede metes no antigo e ligas com um cabo rj45 ao TEU pc..a desvantagem é q para o PC antigo ir á net terás de ligar o TEU pc.....

Your choice

ps: tb há opção Wireless...mas penso q isso já saia um cadito do orçamento...ker dizer n sei...o sapito tem um KIT ADSL Wireless bakano (com retoma do teu modem USB) q te fika em 80 €.....
 
Back
Topo