Qual o Sistema de Som para se por numa PS3?

MaNs1nH0

Pirate King Folder
Boas

Eu tenho uma PS3 e futuramente um LCD Sony Bravia KDL-40D3500 e só me falta um bom sistema de som para poder aproveitar isto tudo ao máximo :)

Eu sou um nabo nisto dos sistemas de som... mas gostava de ter aki um Home Cinema altamente :)

O k vocês me podem dizer? Recomendam algum sistema de som? Marca? 7.1? 5.1? Há algum promenor que devia ter mais atenção como a potência ou o sub wuffer... é k eu n percebo mesmo nada disto :rolleyes:

Obrigado pelas vossas respostas e cumprimentos
 
Mais importante ainda do que a marca e a potência é o sistema ter uma entrada digital óptica pois é a única maneira de obteres som surround vindo da consola.

Tens aqui um excelente.

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03802836&oid=6|24|190|&c=

Ou comprar um receptor A/V com entradas HDMI/componente/óptica e no minimo 1 saída HDMI para a TV, ligado a umas boas colunas.
Sai mais caro do que comprar um kit Home Cinema, mas é melhor.

Eu estou na mesma duvida.
 
Na ***** tão a 275€... mas eu n percebo uma coisa.

Essas colunas não são para Pc? Eu ligo isso ao LCD ou à PS3? E se eu kiser só ver TV, tenho de ligar a PS3?

Eu sou mesmo um nabo nisto... K saídas tem de ter o sistema de som k pretendo?

Obrigado e cumps
 
Sem leitor de DVD eu recomendo vivamente este. Montei-o na casa do meu sogro e é excelente.

Pelo que li também é tido em boa conta no avforums.
 
Esta dica do "strikereg" eu tb acho muito boa, mas se queres ter, como tu próprio dizes :"um Home Cinema altamente :)", então o melhor é mesmo comprares um bom receptor AV e ires posteriormente comprando as colunas em finção da tua disponibilidade monetária. Este kit AV do último post é bom, mas para ouvires música , por exemplo, as duas colunas da frente ficam um pouco longe de uma performance exemplar, podes tb optar por comprar este e fazer um upgrade de futuro.
 
Então eu, devia comprar um receptor A/V para ligar lá a PS3 e o LCD? É isso?

Dps comprava os sistema 5.1 por exemplo e ligava ao receptor tambem?
 
Sim, a melhor maneira de teres um sistema bom e mais a teu gosto, é ires comprando as coisas à parte e de acordo com as tuas preferências. Quanto aos sistemas 5.1, por exemplo, podem ser uma boa escolha, pois existem alguns de muito boa qualidade, mas na minha opinião (é apenas a minha opinião, atenção) devias investir primeiro numas boas colunas frontais e numa boa central (para as vozes), as colunas para efeitos (surround) não se notam tanto se forems mais fraquinhas, claro que o subwoofer tb é importante. Agora quanto a colunas, tudo depende do teu gosto e do bolso principalmente :p
 
Eu pelo preço/qualidade estou seriamente a pensar numas logitech z550 digitais, já me falaram mto bem delas.

Agora a minha dúvida é, eu acho k essas logitech z550 digitais não têm hdmi, eu para poder aproveitar o som todo k a ps3 possa oferecer, n devia ter hdmi? Ou n tem nada háver?

Obrigado e cumps
 
Tens que ver a saídas e entradas de som que a PS3 e essas logitech têm.

Mas com preços parecidos, acho que preferia umas colunas e receptor Yamaha do que Logitech...
 
eu tenho um leitor de DVD denon s-301 que me permite ligar fontes externas de som através dos dois cabos vermelho e branco (é um sistema 2.1 com virtual sorrund) é possivel ligar o cabo composite á ps3 de modo a ligar os dois responsáveis pelo som ao denon e passar a imagem por HDMI para a minha tv?
 
Desculpem o off-topic mas se alguém me conseguir esclarecer agradeço.
A PS3 faz upscale dos dvd's ou não?
Consegue fazer gravação de TV para o disco rígido?
Desde já o meu obrigado.
 
Tive a ver essas logitech z550 para a PS3, parecem-me boas, será uma boa aposta? Em musica nota-se bastante boa qualidade? Não haverá nada melhor ou semelhante por menos dinheiro? Obrigado desde já.
 
Já é um pouco antigo o tópico mas faço a mesma pergunta.
Um sistema de som, para por num 4º e em que conseguisse aproveitar a saida óptica da PS3. O preço era por volta de 300 euros(pondendo ser um pouco mais cara) e sinceramente não preciso de nada com demasiado watts é mesmo para aproveitar surround dos jogos e dos filmes.
Obrigado;)
 
Back
Topo