Qual o tempo de desactivação do sapo?

Aparicio

/dev/mod
Staff
Recebi hoje uma carta da clix a dizer que dia 24 a net ia ser activada, mas antes preciso de pedir ao sapo para desactivar o serviço.

Alguém me sabe dizer quanto tempo demora o sapo a desactivar a net a partir do momento em que se pede?
 
Quando a linha e desagregada es desligado do Dslam PT onde estas, logo é o Clix + tecnicos da PT que fazem tudo. A desagregação (em termos fisicos) nao é mais do que seres desligado da PT e ligado em maquinas Novis/CLix.
 
Então o pedido que tenho de fazer ao sapo é só para deixar de ser cliente, mas a net é desactivada logo no dia 24, certo?

Já agora, se ligar já o Modem/router Huawei da clix funciona com o sapo?
 
Depois de meia-hora ao telefone com o apoio do sapo, finalmente dizem o que fazer para rescindir o contrato e também dizem que por já ter passado a primeira semana do mês além de pagar este mês anda vou ter de pagar o próximo mês que não vou utilizar.
Se isto não está no contrato como é que eu ia adivinhar... >(
 
Como é que é? LOL
Mas kd vai ser desagregado ? este mes correcto?

Segundo a clix é dia 24, mas só por pedir a desactivação do sapo depois da primeira semana deste mês vou ter de pagar também o próximo, isto pelo que disserem ao telefone e pelo mail de resposta ao pedido.

a forma mais rápida de te desactivarem o serviço é não pagares :)

Mas não iria ficar com o mesmo valor em dívida?
 
Deixa ver se percebi. Se pedires para desagregar agora, inda vais ter de pagar o mês de Maio ??

Exactamente
Estimado(a) Cliente,

Voltamos ao seu contacto para o informar que a situação reportada (Cancelamento do serviço SAPO ADSL) ficou registada com a identificação 2007-145965.

A referida situação está a ser analisada, pelo que em breve será contactado com informação conclusiva sobre a mesma.

Alertamos que como o pedido não foi feito nos 20 dias antes do final do mês, poderá ainda receber uma factura com a mensalidade do mês seguinte.

Relembramos que o cancelamento do acesso ADSL implica o cancelamento de todos os serviços associados, incluindo as respectivas caixas de correio.

...
 
Não sei se esse contrato é igual ao que tenho, provavelmente é, mas quando procurei por este assunto deparei-me com o ponto "Suspensão e Cancelamento dos Serviços" que não diz nada sobre isto.
(No contrato desse link este ponto esta apenas para os contratos pré-pagos, mas quase que tenho a certeza que no contrato que tenho não têm a parte dos pré-pagos.)

Mas mesmo assim, se vou ser desagregado dia 24 não tinha nada de pagar o mês seguinte. :'(
 
Back
Topo