1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o tempo de desactivação do sapo?

Discussão em 'PT COM' iniciada por Aparicio, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1103)

1. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Recebi hoje uma carta da clix a dizer que dia 24 a net ia ser activada, mas antes preciso de pedir ao sapo para desactivar o serviço.

Alguém me sabe dizer quanto tempo demora o sapo a desactivar a net a partir do momento em que se pede?

2. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

A partida se pedires agr so no final do mês.

3. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Então como é que a clix vai activar se o sapo só é desactivado no final do mês??? :confused:

4. Whooper

Whooper Power Member

Quando a linha e desagregada es desligado do Dslam PT onde estas, logo é o Clix + tecnicos da PT que fazem tudo. A desagregação (em termos fisicos) nao é mais do que seres desligado da PT e ligado em maquinas Novis/CLix.

5. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Então o pedido que tenho de fazer ao sapo é só para deixar de ser cliente, mas a net é desactivada logo no dia 24, certo?

Já agora, se ligar já o Modem/router Huawei da clix funciona com o sapo?

6. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Depois de meia-hora ao telefone com o apoio do sapo, finalmente dizem o que fazer para rescindir o contrato e também dizem que por já ter passado a primeira semana do mês além de pagar este mês anda vou ter de pagar o próximo mês que não vou utilizar.
    Se isto não está no contrato como é que eu ia adivinhar... >(

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Como é que é? LOL
    Mas kd vai ser desagregado ? este mes correcto?

8. souto

souto To fold or to FOLD?

a forma mais rápida de te desactivarem o serviço é não pagares :)

9. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Segundo a clix é dia 24, mas só por pedir a desactivação do sapo depois da primeira semana deste mês vou ter de pagar também o próximo, isto pelo que disserem ao telefone e pelo mail de resposta ao pedido.

Mas não iria ficar com o mesmo valor em dívida?

10. APLinhares

Staff Member

Deixa ver se percebi. Se pedires para desagregar agora, inda vais ter de pagar o mês de Maio ??

11. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Exactamente

12. evilfx

evilfx Power Member

13. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Não sei se esse contrato é igual ao que tenho, provavelmente é, mas quando procurei por este assunto deparei-me com o ponto "Suspensão e Cancelamento dos Serviços" que não diz nada sobre isto.
    (No contrato desse link este ponto esta apenas para os contratos pré-pagos, mas quase que tenho a certeza que no contrato que tenho não têm a parte dos pré-pagos.)

Mas mesmo assim, se vou ser desagregado dia 24 não tinha nada de pagar o mês seguinte. :'(

14. APLinhares

Staff Member

Se suspende dia 24, tb não vejo qual o sentido de pagar o mês seguinte... é fazer pressão ;)

15. evilfx

evilfx Power Member

é uma questao de lerem as condiçoes gerais antes de subscreverem qualquer que seja o serviço.

nao gostam, nao subscrevam.

Partilhar esta Página