Qual o...

Bode

Power Member
melhor processador amd socket A para overclock? é que não tenho muito $ para andar a investir em amd 64 + board nova + mems novas. neste momento tenho amd xp 1800+ (palomino) e mems ddr 333 (penso q isto suga p oc mas prontos). deem a vossa opinião
 
oias.....

por experiencia, o que me deu mais gozo esticar foi um t-bred 2100+ AIUHB, mas tambem deves encontrar um t-bred 1700+JIUHB barato e tambem dao bons overclock´s... ou entao se kiseres mais cache, sempre podes comprar um axp mobille2500/2600 .

mas convem teres um bom coller ou entao um sistema de wc pois estes processadores aqueçem um bocado[ os t-breds] , os mobille já nao akeçem tanto...
 
Um Athlon XP-M 2500+, com um cooler decente faz 2500mhz para o dia a dia, agora se perderes um pouco de tempo a fazer uma pesquiza por foruns verás que uns são melhores que outros e que á preciosidades a fazerem 2.9Ghz a agua.
 
[_ExtremeHack_] disse:
Um Athlon XP-M 2500+, com um cooler decente faz 2500mhz para o dia a dia, agora se perderes um pouco de tempo a fazer uma pesquiza por foruns verás que uns são melhores que outros e que á preciosidades a fazerem 2.9Ghz a agua.

Preciosidades a fazer 2.9 a agua?? há mas e preciosidades a fazer 3.0ghz a AR :004:
checka so aki -> XP-M @ 3031 mhz @ air
 
Última edição:
In my balcony room temperature is 8° :x2:


é a ar.... mas tem a temp de uma vapo em full load..
mas nao deixa de ser impressionante...
 
Back
Topo