Qual operador? Meo Nos ou Vodafone?

Status
Fechado a novas mensagens.

victorgodinho

Power Member
Boa tarde

tenho este forum em muito boa conta e por isso recorro novamente a vocês.

Tenho esta dúvida, manter a Meo ou mudar de operador?

1- Tenho tido problemas com a internet da Meo na minha casa. Tentei negociar a renovação e fazem um desconto de 1€. Mesmo assim. Posso é em vez de ser eu cliente, ser outra a minha esposa e fico com o pacote M3 (tv net voz) 150 canais, box HD, 200/100 (download upload). Fico a pagar 30,99€ durante 6 meses, e depois passa para 36,99€.

2- Pacote Nos 3 com eleven sports + nos play (durante 4 meses), 180 canais, box UMA 4K, 180 canais, nos studio, 400/200 (download upload) e fico a pagar 36,99€ por mês. Será que a rede Nos também é fibra rural na minha zona?

3- A minha primeira escolha Vodafone, mas estou com receio pois na minha zona é fibra rural da DSTELECOM, 140 canais, box HD Technicolor, 200/100 (download/upload). Mas como é fibra rural não tenho smart router 2.0 e fico a pagar 34,90€. Como não tenho possibilidade de ter o smart router posso tentar obter o HBO Portugal e FOX+ durante 24 meses.

Meus amigos digam a vossa opinião. Preciso da vossa ajuda. Qual escolher?

Obrigado
Victor Godinho
 
Boa tarde, no sentido de evitar a duplicação de conteúdo e em virtude de já ter colocado a sua questão aqui esta thread será encerrada por forma a continuar a discussão no local anteriormente identificado, obrigado.
cump's.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo